Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dieta e Treino já tenho total capacidade de montar, embaçado é achar uma consultoria que presta suporte pra ergogênicos de uma forma descente, to na busca até hoje.

Publicidade

Postado
Agora, Jonatas Silva disse:

Twin é outro pela saco , fiz. 1 mês com ele e me arrependo cada centavo que consegui no trampo com ele e só vocês pesquisarem  e o resultado que ele posta no face e tudo hormonizados  , porra aprende no fórum tem material de qualidade e só deixar de se vadio e pesquisar 

Fale por você e primeiramente você precisa aprender a ter educação.

Pelo jeito você nem leu o tópico inteiro, como eu disse o dono do tópico escolheu o Twin e em nenhum momento reclamou das opiniões.

Fiz 2 meses com o Twin e pra mim foi bom.

Tudo homonizado? Caramba, tinha uma senhora de uns 70 anos lá, vou perguntar onde ela conseguiu a oxan dela :lol:

Postado
1 minuto atrás, NewbieTrack disse:

Mas é aquela coisa, 95% das informações que ele transmitiu são "gratuitas", ai quando ele quer cobrar por 5% nego acha ruim. 

Ta nervosinho ta?

entenda, o problema não é ele cobrar, mas sim ele cobrar pra não prestar um serviço bom.

Sabe qual o problema? As pessoas tem demandas diferentes.

Uma pessoa, completamente leiga, q não sabe nem oq é macronutriente e oq é exercício pra peito e oq é pra costas, vai curtir mt o treino e a dieta dele.

Já uma pessoa q tem um certo conhecimento, vai demandar MAIS informações e infelizmente, esse ALGO A MAIS ele não tem a oferecer.

Ele é raso nas respostas, ponto final, isso é um fato, ninguém tá distorcendo ou falando mal do cara.

Se vc quiser eu busco o historico de respostas q ele me deu aqui pra provar, pq as respostas dele vão toda pro e-mail do aluno.

Perguntas do tipo: e ai twin, oq vc acha do clembuterol, tava pensando em começar em 1ml e terminar em 6ml, fazendo 15on 15off 15on, oq acha? seria legal usar cetotifeno a partir de qual dia?

ai o cara responde: CLEMBUTEROL ACELERA, MAS SECA. BONS TREINOS.

po cara, dava vontade de responder "vc só pode estar de fucking sacanagem with me cara, não é possivel"

Postado
Agora, darkjedi disse:

entenda, o problema não é ele cobrar, mas sim ele cobrar pra não prestar um serviço bom.

Sabe qual o problema? As pessoas tem demandas diferentes.

Uma pessoa, completamente leiga, q não sabe nem oq é macronutriente e oq é exercício pra peito e oq é pra costas, vai curtir mt o treino e a dieta dele.

Já uma pessoa q tem um certo conhecimento, vai demandar MAIS informações e infelizmente, esse ALGO A MAIS ele não tem a oferecer.

Ele é raso nas respostas, ponto final, isso é um fato, ninguém tá distorcendo ou falando mal do cara.

Se vc quiser eu busco o historico de respostas q ele me deu aqui pra provar, pq as respostas dele vão toda pro e-mail do aluno.

Perguntas do tipo: e ai twin, oq vc acha do clembuterol, tava pensando em começar em 1ml e terminar em 6ml, fazendo 15on 15off 15on, oq acha? seria legal usar cetotifeno a partir de qual dia?

ai o cara responde: CLEMBUTEROL ACELERA, MAS SECA. BONS TREINOS.

po cara, dava vontade de responder "vc só pode estar de fucking sacanagem with me cara, não é possivel"

Mas esse é justamente o preço a se pagar pela preguiça de não ir atrás das informações e estudar.

Postado (editado)
5 minutos atrás, EderCuer disse:

Fale por você e primeiramente você precisa aprender a ter educação.

Pelo jeito você nem leu o tópico inteiro, como eu disse o dono do tópico escolheu o Twin e em nenhum momento reclamou das opiniões.

Fiz 2 meses com o Twin e pra mim foi bom.

Tudo homonizado? Caramba, tinha uma senhora de uns 70 anos lá, vou perguntar onde ela conseguiu a oxan dela :lol:

Você provavelmente é uma exceção rara , você teve consultoria com ele hormonizado? E o cara ainda fica desprezando o fórum falando que não aprende nada e porque tá criando tópico pra sabe de consultoria ? É cada um , oque consegui com Twin foi um belo bf mandava foto pra ele , falava que tem q continuar vamo aumentar os carbo fica bem retidao e assim que se cresce 

Editado por Jonatas Silva
Postado
Agora, Jonatas Silva disse:

Você provavelmente é uma exceção rara , você teve consultoria com ele hormonizado? E o cara ainda fica desprezando o fórum falando que não aprende nada e porque tá criando tópico pra sabe de consultoria ? É cada um

Não, natural.

Você ta confundindo mesmo cara, veja melhor, ou talvez até errou o tópico.

Postado
15 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Mas esse é justamente o preço a se pagar pela preguiça de não ir atrás das informações e estudar.

brother, mas vc tá pagando um cara que se diz profissional, pra te passar dieta, treino e tirar suas dúvidas....

po, vc quebra a perna, paga o médico pra engessar, ele engessa errado, aí vc vem no fórum comentar, aí alguém diz : "esse é o preço que se paga por não ter estudado, pesquisado e se formado em ortopedia"??????? por favor, reveja seus conceitos, pq tem algo de errado q não tá certo.

16 minutos atrás, Jonatas Silva disse:

Você provavelmente é uma exceção rara , você teve consultoria com ele hormonizado? E o cara ainda fica desprezando o fórum falando que não aprende nada e porque tá criando tópico pra sabe de consultoria ? É cada um , oque consegui com Twin foi um belo bf mandava foto pra ele , falava que tem q continuar vamo aumentar os carbo fica bem retidao e assim que se cresce 

concordo com o jonatas, oq consegui com o twin foram, pelo menos, uns 6 meses de treino jogados no lixo. Claro, a culpa foi minha, pq não pesquisei o suficiente, mas tb foi culpa dele pq é um belo de um "profissional".

Postado
1 minuto atrás, darkjedi disse:

brother, mas vc tá pagando um cara que se diz profissional, pra te passar dieta, treino e tirar suas dúvidas....

po, vc quebra a perna, paga o médico pra engessar, ele engessa errado, aí vc vem no fórum comentar, aí alguém diz : "esse é o preço que se paga por não ter estudado, pesquisado e se formado em ortopedia"??????? por favor, reveja seus conceitos, pq tem algo de errado q não tá certo.

concordo com o jonatas, oq consegui com o twin foram, pelo menos, uns 6 meses de treino jogados no lixo. Claro, a culpa foi minha, pq não pesquisei o suficiente, mas tb foi culpa dele pq é um belo de um "profissional".

E como você pode afirmar que o trabalho do cara é uma merda? Tem muito comentário positivo ai, não se pode generalizar só para fuder o trabalho do cara. E tem certeza que o problema de você não ter conseguido resultados foi DELE? E não sua?

E se você tivesse estudado desde o começo não estaria arrependido ai, só lamentos por você. 

Postado
2 minutos atrás, NewbieTrack disse:

E como você pode afirmar que o trabalho do cara é uma merda? Tem muito comentário positivo ai, não se pode generalizar só para fuder o trabalho do cara. E tem certeza que o problema de você não ter conseguido resultados foi DELE? E não sua?

E se você tivesse estudado desde o começo não estaria arrependido ai, só lamentos por você. 

cara, ele é um prestador de serviços, se eu fiz um serviço com ele e não gostei, posso criticar sim, tenho esse direito como consumidor, isso não é "fuder o trabalho do cara".

e outra, ele teve diversas oportunidades de fazer um trabalho legal, pelo menos comigo, já que fiz a assessoria por uns 8 meses.

e sim, a culpa foi dele, pq dps que abandonei a assessoria e eu mesmo montei a dieta e treino já tive resultados melhores.

não fale o que vc não sabe, pois é sempre mais fácil ficar calado e todos acharem que vc é idiota, do que vc abrir a boca e todos terem certeza.

e nao vou me dar ao trabalho de te responder mais pq vc só ta falando abobrinha, abraços e bons resultados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...