Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Consultoria Online?

Yakusa

Posts Recomendados

Publicidade

37 minutos atrás, vitorich disse:

Alguém indica um coach na cidade de Porto Alegre. Pode ser presencial ou online.

Grato!

Vc mora em Porto Alegre, pega um coach "ao vivo" cara, um personal, nada como o olho no olho. Online vc paga e os caras praticamente te abandonam (sem generalizar) ou é aquele acompanhamento muito artificial, acho que o custo x benefício não compensa, vc consegue mais ajuda colocado suas dúvidas aqui no fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o Emmanuel é um ET então... o cara deve ter no mínimo 100 alunos e responde minhas duvidas no whats com menos de 5 minutos, independente do horário/dia (obvio que eu mando nos horários acordados para não atrapalhar).

E na minha opinião a consultoria é barata.

Link para o comentário

5 minutos atrás, difusao disse:

Cara, o Emmanuel é um ET então... o cara deve ter no mínimo 100 alunos e responde minhas duvidas no whats com menos de 5 minutos, independente do horário/dia (obvio que eu mando nos horários acordados para não atrapalhar).

Se o cara vive apenas disso é totalmente possível administrar +50 alunos tranquilamente. Agora se tem outro trampo durante o dia é outra história..

Link para o comentário

6 horas atrás, Andconts disse:

Vc mora em Porto Alegre, pega um coach "ao vivo" cara, um personal, nada como o olho no olho. Online vc paga e os caras praticamente te abandonam (sem generalizar) ou é aquele acompanhamento muito artificial, acho que o custo x benefício não compensa, vc consegue mais ajuda colocado suas dúvidas aqui no fórum

Essa é a pergunta. Alguém indicado?

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Gostaria uma sugestão de possíveis coach para uma pessoa que tem muita dificuldade em ganho de massa muscular , coach que cobra na media de 200~300 reais/mes ?
Que cobre relatorios quinzenais e não demore mais de 1 semana para responder..

Quem indicariam ? Hamilton Rocha, Ray milet? Zuccaro ? Adam? Mais algum ?

Link para o comentário

• 1 ano depois...
Em 31/12/2017 em 16:08, Madog disse:

E o Fred treino pesado , alguém sabe da consultoria dele?Gosto muito  do conteúdo do canal dele ...

Em 01/01/2018 em 16:33, Wango Renovado disse:

Fiz consultoria com o Fred e foi uma decepção enorme, demorou 4 semanas para entregar o treino( atrasou demais apesar de minhas cobranças).  E além disso  eu lhe informei no questionário que tinha de 50 minutos a 1 hora no máximo para treinar e o cara me envia um treinamento que facilmente passava de 1 hora e meia na academia.

Fiz a consultoria e passei por problemas semelhantes 

Mas caras, o programa ficou show e me deixa moído

Não consigo fAzer em 50 minutos, demoro quase duas horas, mas funciona 

Além disso melhorou minha alimentação e casou tudo isso com suplementos sem hormonios 

Link para o comentário

Quer saber se um assessor esportivo é picas?

Crie uma página em um diário, preferivelmente aqui ou no instagram, anuncie que segue a assessoria do fulano de tal e siga seu caminho. 

Siga como um espartano absolutamente tudo o que o assessor recomenda. Seja absurdamente escancarado em termos de seguir em detalhes o treino, a dieta e o descanso recomendados e, se for o caso, a suplementação e os sucos. A fim de respeitar a propriedade intelectual da pessoa, não dê detalhes do que faz. Só anuncie em termos gerais que segue o coach fulano. Tal coach poderá ser tanto alguém de youtube quanto outro alguém que nem a cara mostra em fóruns de musculação.

Ele, muito mais do que você mesmo, ficará em apuros caso você não progrida.

No final das contas, você concluirá que sabe as coisas que ele recomenda, sabe bolar um treino, muitas vezes quase que melhor do que ele e sentirá um "up" na moral de que seus conhecimentos estão satisfatórios.

Agora, se você não sabe picas, não curte musculação, está fazendo seus corres e não tem um peido de tempo pra ler e conversar sobre maromba, siga seu caminho com o assessor, pois forçá-lo a estudar um assunto que não lhe interessa, você "só quer o resultado", "só quer resolver o problema da pochete", siga seu caminho com seu "coach".

Por outro lado, praticantes que já são do meio, já fizeram bulk e cutt por conta própria, querem experimentar subir nos palcos uma vez ou mais, é bom ter um coach. Emmanuel Martyres é uma exceção em uma centena de pessoas que tentaram fazer as coisas por conta própria. Talvez, quem sabe, ele mesmo caso queira subir novamente hoje em dia, contrate um coach pra poder se concentrar na jornada pre-contest,

Editado por Vecchio
Link para o comentário

• 1 mês depois...
Em 02/01/2018 em 10:00, difusao disse:

Quanto fica por mês dieta + suplemento ? Separado da consultoria do manu 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...