Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Consultoria Online?

Yakusa

Posts Recomendados

6 minutos atrás, Leomusclejf disse:

nao vai poder fazer um exercício específico, alguma substituição no exercício

mais isso se discute quando se recebe o treino, no mesmo dia, recebeu o treino e tem algum exercício que não pode fazer, fala na hora que vir o treino e ajusta
dieta mesma coisa......
( falo por mim )

7 minutos atrás, Leomusclejf disse:

não vejo motivos para que não responda no dia.

nenhum cara de renome ( ou que eu indicaria ) vai te responder sempre no mesmo dia que vc perguntar...
maioria tem uma grade enorme de alunos, então não consegue mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, MBD disse:

Enfim, só pra abrir um pouco a mente mesmo. Muitas vezes é melhor optar por um serviço mais próximo, menos "famoso", e ter mais atenção.

Esse é justamente o ponto amigo, só o fato de ser "famoso", não quer dizer que os "não famosos" não sejam tão bons quanto. E ter mais atenção acho que faz toda a diferença, um acompanhamento mais próximo. Abraços.

Link para o comentário

8 minutos atrás, Stein disse:

mais isso se discute quando se recebe o treino, no mesmo dia, recebeu o treino e tem algum exercício que não pode fazer, fala na hora que vir o treino e ajusta
dieta mesma coisa......
( falo por mim )

nenhum cara de renome ( ou que eu indicaria ) vai te responder sempre no mesmo dia que vc perguntar...
maioria tem uma grade enorme de alunos, então não consegue mesmo..

tem caras que respondem sim no dia. Vai do consultor não pegar muitos caras, e dar uma atenção diferenciada, um trabalho diferenciado. Facil pegar 100 pessoas e dar um suporte meia boca 

Link para o comentário

Em 28/07/2017 at 09:42, Guuzao disse:

Dudu Haluch

Eu gosto muito das postagens do Dudu no Instagram, ele tem uma mente bem aberta em relação a vários preceitos que já foram derrubados e outros profissionais ainda os utilizam.Vive dando like em vários posts dele entretanto não sei como funciona a consultaria dele.

Link para o comentário

Agora, santanaanderson disse:

Eu gosto muito das postagens do Dudu no Instagram, ele tem uma mente bem aberta em relação a vários preceitos que já foram derrubados e outros profissionais ainda os utilizam.Vive dando like em vários posts dele entretanto não sei como funciona a consultaria dele.

A consultoria é bem carinha, mas é completa: dieta, treino e ciclo (com acompanhamentos de exames e tal).

Só que não conheço ninguém que tenha feito com ele.

Tenho uma amiga que fez com o Jason, do projeto giga, e disse que gostou.

Link para o comentário

• 4 meses depois...

Fiz consultoria com o Fred e foi uma decepção enorme, demorou 4 semanas para entregar o treino( atrasou demais apesar de minhas cobranças).  E além disso  eu lhe informei no questionário que tinha de 50 minutos a 1 hora no máximo para treinar e o cara me envia um treinamento que facilmente passava de 1 hora e meia na academia.

Link para o comentário

Coach online famoso, não “presta”. 

Vou explicar o pq, se ele tiver uns 50 alunos, ele jamais conseguirá dar atenção a todos em um dia. Se ele é famoso é super atencioso, significa que não é ele que está de fato respondendo e sim uma equipe. Isso é fato! 

Falo por mim, em meu questionário eu pergunto tudo que preciso saber do aluno, passo pelo menos duas dietas e tipos de treinamento diferentes para ele e mesmo assim, tem alunos que questionam e leva tempo para conseguir responder, agora imagina um famoso, quantos não o questionam o dia inteiro?

As vezes vale muito mais a pena um coach menos famoso, mas que tem um

conhecimento e possa dar uma atenção, do que um famoso que responde depois de 3 dias. 

Link para o comentário

Em ‎31‎/‎07‎/‎2017 em 13:01, arrojado disse:

Quero alguém que tenha reconhecida expertise e não apenas para treino. Se eu contratar alguém que não me satisfaça, não contrato mais. 

Além disso, de nada adianta responder rapidamente com respostas muito curtas, como o Leandro Twin fazia quando consultei com ele.

Vc mora em Brasília e procura coach online? Por aí devem ter inúmeros treinadores e nutricionistas excelentes e presenciais. Invista no presencial se tiver condição, ainda mais sendo exigente e querer respostas completas e no dia. Consultoria online pra gente exigente é pedir pra passar raiva.

E se não tiver grana, esquece tbm, que só vai arrumar 171. Profissional bom cobra caro.

Editado por HEAVY DUCCI
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...