Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara que merda, não da pra se basear em nada por aqui, ainda mais que as consultorias e os serviços prestados evoluem e se atualizam, vejo a galera falando do twin por 260 reais, se não me engano agora esta 100, e gente reclamando da dieta dele, ele não faz mais esse tipo de trabalho, twin é só treino, e poha se basear no forum é tenso pq pra mesma questão tem 3000 mil nego que tem opinião diferente ou métodos científicos, ta foda, ninguém sabe ai uma consultoria decente ? poha, desse jeito que ta aqui vamo concluir que nenhuma presta e já era! ou ir quebrando a cara em varias ate encontrar uma legal, desculpa mas ninguém aqui esta ajudando...

Publicidade

Postado (editado)
15 minutos atrás, flavluizz disse:

Cara que merda, não da pra se basear em nada por aqui, ainda mais que as consultorias e os serviços prestados evoluem e se atualizam, vejo a galera falando do twin por 260 reais, se não me engano agora esta 100, e gente reclamando da dieta dele, ele não faz mais esse tipo de trabalho, twin é só treino, e poha se basear no forum é tenso pq pra mesma questão tem 3000 mil nego que tem opinião diferente ou métodos científicos, ta foda, ninguém sabe ai uma consultoria decente ? poha, desse jeito que ta aqui vamo concluir que nenhuma presta e já era! ou ir quebrando a cara em varias ate encontrar uma legal, desculpa mas ninguém aqui esta ajudando...

Haluch, Cássio ramos, zuccaro, Aslan entre vários outros (principalmente que são atletas) são ótimos, só gastar 10/20 minutos do seu tempo pesquisando e vê qual + te agrada.

Editado por lucasf21
Postado
26 minutos atrás, flavluizz disse:

* Recomendo pesquisar também pelos FB e 5x5

Com isso aí você tem material para seus primeiros 2 anos, no mínimo. Esse fórum é uma dádiva de Deus mano, não depender de ninguém pra obter respostas é maravilhoso. Conhecimento é, no sentido mais amplo da palavra, poder.

Abraços.

Postado

Se hoje eu tivesse grana pra fazer consultoria e BC, eu visaria, provavelmente nessa ordem:

Adam Abbas, André Zucaro, Ray (RMTeam), Team Zdior e talvez, Bruno Pina. Me identifico muito com a abordagem do Cássio Ramos de LCHF mas não conheco o trabalho dele e ele nunca respondeu meu inbox que pedi sobre valor, então não sei dizer.

Já fiz consultoria com o twin, cutting de 6 meses e bulking de 6 meses, natural, sequei até sumir e depois bulkei até ficar absurdamente roliço (1lt leite dia + 600gr arroz feijao + 5 bananas dia+ malto pós treino), indicou enan GC + stano GC pra ganho seco (mesmo p/ iniciante)

O treino dele é bom, bom pro ego do espelho, trocentas maquinas, bi-set com fst-7 em quase todas as séries terminando com rest n` pause ou dropset 3x,  hsauehsuehusahe eu odiava, tem gente que gosta, eu, odiava.

como o amigo ali em cima disse, foi o que me incentivou a pesquisar, cuttei em low carb 4 meses esses tempos, com um treino intenso e não volumoso e me dei infinitamente melhor, nem comparação.

PS: Não quero denegrir a imagem do Twin, cada um segue o que acha melhor ou o que funciona melhor pra si, mas pra mim, não rolou, as idéias não batiam.

Postado

Gosto MUITO do zucaro. O cara nao fica fechado nesse assunto academia, ele abrange varias areas e interligam todas elas. Ele pensa no bem estar da pessoa e usa os conhecimentos da medicina pra isso. Mas se alguem quer ele pra ficar só em ciclos e mais ciclos, montar protocolo, treino e dieta acho que qualquer um faz isso. Por isso que acho que o preco é muito salgado. 

Postado
8 horas atrás, Torf disse:

E você acha que Leandro Twin aprendeu o que sabe onde? NO FÓRUM! Basta ver os tópicos mais antigos dele, você percebe as "perguntas de frango" dele. Daí ele foi crescendo aqui no fórum, fazendo vídeos e postando aqui no fórum até que resolveu sair do fórum tentar ganhar dinheiro com tudo que ele aprendeu aqui no fórum.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eles acham que o conhecimento do cara vem de anos de pesquisa e estudo em harvard

Postado
16 horas atrás, falange- disse:

Eu tenho muita vontade do Zuccaro pela qualidade de vida.

Foda é desembolsar R$ 400,00 no primeiro mês.

Não tá facil pra ninguém.

realmente muita grana

Postado

Engraçado é ver a galera reclamando da dieta que o Twin monta, sendo que ele não monta mais dieta tem quase um ano kkkkkk, amigo as coisas evoluem, os profissionais melhoram, e consequentemente o serviço dele, como disse me outro post, não adianta querer um Waldemar Guimarães pagando 60 reais mensal, aprendam, tudo tem seu valor e seu serviço que condiz com o valor, parem de achar que vão pagar barato e treinar com o melhor profissional, o Twin é bom, não tenho arrependimentos, e ele posta foto de pessoa sem ser hormonizada também amigão, antes de criticar alguém vamos ter certeza ou postar as provas aqui, é facil bater a cabeça no teclado e digitar qualquer coisa pra denegrir a imagem de alguém, e ele deixa bem claro. "Não gostou dos primeiros 30 dias? Devolvo o dinheiro", então se você achou que ia treinar com o Waldemar pagando 60 reais, e se decepcionou, pede o dinheiro de volta, flw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...