Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu faço consultoria, monto um treino/dieta pra vc: a melhor q vc vai encontrar em todo o universo. Só 1000 reais. Ja é?Quer ficar giga ou n quer?Qué ver meus clientes?Procura ai por Ronnie Coleman, Franco Columbu, Kai Greene. Mas ai,o gasto com as substancias é com vc.

Tenho tb um livro chamado a Biblia do Triceps, com as melhores dicas do universo sobre triceps, q todos os campeoes usam.

E ae, quér ficar giga ou n quer? Quer o melhor ou n?

eu acredito em quem é maior :lmaosmiley:

Publicidade

Postado

O Badass tá custando 100/mês, mas eles são em 4; Letodie, Shaw, Mandrake e o Lucas psycho.

O Twin cobra 269 no primeiro mês, e depois os outros meses saem por 100 reais. Se tiver uma boa evolução, e fornecer fotos dessa evolução para a pagina do fb dele, ainda dá pra ganhar um mês de graça. Eu confio no trabalho das 2 consultorias, mas ainda to bem em dúvida de qual escolher ._.

Postado

Façam com gorila albino..custa uns 50 acho..monstro ele

como faz pra entrar em contato com ele ?

O Badass tá custando 100/mês, mas eles são em 4; Letodie, Shaw, Mandrake e o Lucas psycho.

O Twin cobra 269 no primeiro mês, e depois os outros meses saem por 100 reais. Se tiver uma boa evolução, e fornecer fotos dessa evolução para a pagina do fb dele, ainda dá pra ganhar um mês de graça. Eu confio no trabalho das 2 consultorias, mas ainda to bem em dúvida de qual escolher ._.

esses 269$ quebra demais, badass team é muito "desorganizado" não entendi quase nada

Postado (editado)

Eu faço consultoria, monto um treino/dieta pra vc: a melhor q vc vai encontrar em todo o universo. Só 1000 reais. Ja é?Quer ficar giga ou n quer?Qué ver meus clientes?Procura ai por Ronnie Coleman, Franco Columbu, Kai Greene. Mas ai,o gasto com as substancias é com vc.

Tenho tb um livro chamado a Biblia do Triceps, com as melhores dicas do universo sobre triceps, q todos os campeoes usam.

E ae, quér ficar giga ou n quer? Quer o melhor ou n?

??

O Twin é maneiro!

Editado por climzirus
Postado

estou no primeiro mes com o Twin e estou curtindo, essa agora eh a 3 semana, mas ele é bem atencioso, alem de pratico, digo a dieta é totalmente facil de ser seguida e o treino bem montado, estou curtindo e pretendo continuar com a consultoria por um bom tempo

Postado

eu acredito em quem é maior :lmaosmiley:

então, kai greene é maior q qq um ai q vc conhece. Da 1000 na minha mão q eu t faço virar ele

Mudando d assunto

vc n precisa d consultoria ou qq coisa, o q vc precisa são drogas, só isso. Olha la no topico do bost loyd, ele diz q o disparado sao drogas, e q tem bb q até tme preguiça d treinar, olha la

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...