Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Na Dieta Paleo E Na Dieta Em Geral / Como Obter Um Shape Bom

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera,como poderei eu deixar de ser skinny fat e fraco e passar a muscular e forte ? Devo fazer calistenia + paleo ou calistenia+qualquer outra dieta ?

Galera ?

Galera pf me ajudem pf

Alguem ?

Galera pf me ajudem serio eu n sei o que fazer

Editado por GarikZ14

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Galera,como poderei eu deixar de ser skinny fat e fraco e passar a muscular e forte ? Devo fazer calistenia + paleo ou calistenia+qualquer outra dieta ?

Galera ?

Galera pf me ajudem pf

Alguem ?

Galera pf me ajudem serio eu n sei o que fazer

Deve ter vergonha na cara e ser decidido na vida.

Emagreça até os 11% de BF, faça um bulk limpo.

Seja disciplinado. O básico é o essencial.

Postado

Eu nao conto calorias ....

Como ja disse meus amigos conseguiram um shape estetico sem contar kcal.

Como posso fazer isso tbm ( os cara eram natural e so faziam calistenicos como eu )

Galera alguem me ajude pf

Postado

Contar Kcal te dá um controle do que está fazendo. O que custa contar as kcals?

Diz isso para meu irmão ,natural cresceu e perdeu gordura ao mesmo tempo !

Então ele devia tar competindo em algum champ.

Abraço, boa sorte.

Postado

Para vc n deve custar ghost,mas para mim custa muito .... N tenho balança,e n me venha dizer para comprar balança,pq ainda n estou em poder do meu dinheiro para comprar como meus pais tbm n me vao comprar

Galera,eu to cansado de ser skinny fat e fraco.Por isso vos pergunto,como posso passar a ter um corpo estetico e funcional com calistenicos que dieta devo seguir sem contar kccal ?

tipo os meus amigos ? tipo a transformaçao que eles tiveram sem contar kcal com calistenicos '

Postado

Também não tenho balança uso o Scoop de Whey pra contar arroz, aveia, feijão e essas parada aí.

Postado

Mas ja disse n da jeito contar kcal aqui em casa !

Galera,eu to cansado de ser skinny fat e fraco.Por isso vos pergunto,como posso passar a ter um corpo estetico e funcional com calistenicos que dieta devo seguir sem contar kccal ?tipo os meus amigos ? tipo a transformaçao que eles tiveram sem contar kcal com calistenicos ?

Postado

Como tu consegue essa façanha?

3 scoops de whey = 90g de arroz :P

Não levando em conta o peso molecular do arroz e tals, dá pra aproximar bem.

Postado

Galera, me ajudem pf ,eu to cansado de ser skinny fat e fraco.Por isso vos pergunto,como posso passar a ter um corpo estetico e funcional com calistenicos que dieta devo seguir sem contar kccal ?tipo os meus amigos ? tipo a transformaçao que eles tiveram sem contar kcal com calistenicos ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...