Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Na Dieta Paleo E Na Dieta Em Geral / Como Obter Um Shape Bom

GarikZ14

Posts Recomendados

Galera,como poderei eu deixar de ser skinny fat e fraco e passar a muscular e forte ? Devo fazer calistenia + paleo ou calistenia+qualquer outra dieta ?

Galera ?

Galera pf me ajudem pf

Alguem ?

Galera pf me ajudem serio eu n sei o que fazer

Editado por GarikZ14
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Galera,como poderei eu deixar de ser skinny fat e fraco e passar a muscular e forte ? Devo fazer calistenia + paleo ou calistenia+qualquer outra dieta ?

Galera ?

Galera pf me ajudem pf

Alguem ?

Galera pf me ajudem serio eu n sei o que fazer

Deve ter vergonha na cara e ser decidido na vida.

Emagreça até os 11% de BF, faça um bulk limpo.

Seja disciplinado. O básico é o essencial.

Link para o comentário

Para vc n deve custar ghost,mas para mim custa muito .... N tenho balança,e n me venha dizer para comprar balança,pq ainda n estou em poder do meu dinheiro para comprar como meus pais tbm n me vao comprar

Galera,eu to cansado de ser skinny fat e fraco.Por isso vos pergunto,como posso passar a ter um corpo estetico e funcional com calistenicos que dieta devo seguir sem contar kccal ?

tipo os meus amigos ? tipo a transformaçao que eles tiveram sem contar kcal com calistenicos '

Link para o comentário

Mas ja disse n da jeito contar kcal aqui em casa !

Galera,eu to cansado de ser skinny fat e fraco.Por isso vos pergunto,como posso passar a ter um corpo estetico e funcional com calistenicos que dieta devo seguir sem contar kccal ?tipo os meus amigos ? tipo a transformaçao que eles tiveram sem contar kcal com calistenicos ?

Link para o comentário

Galera, me ajudem pf ,eu to cansado de ser skinny fat e fraco.Por isso vos pergunto,como posso passar a ter um corpo estetico e funcional com calistenicos que dieta devo seguir sem contar kccal ?tipo os meus amigos ? tipo a transformaçao que eles tiveram sem contar kcal com calistenicos ?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...