Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkkkkkkk

eu fiz um hoje e o gosto ficou top , e não senti nada de diferente , na sua acho que deve ter sido as claras mesmo , e pelo menos eu nunca tive problemas com amendoim ...

tu colocou quantos ml de leite?

Publicidade

Postado

Mano, a junção de aveia (que possui muitas fibras) + achocolotado + amendoin também da merda, literalmente. Pode ser que vc tenha intolerância a lactose (achacolatado) ou tenha intestino solto, e as fibras da aveia tenham provocado teu probleminha rsrs

Postado

Vc bateu as claras com a mistura e guardou? Porra, o negocio estragou e causou o infortúnio todo.

Se for pra fazer assim, joga as claras na porção separada só na hora de bater.

Postado (editado)

Pqp, um tempo atrás comprei uns litros de clara líquida, tomei umas 3 semanas seguidas, nesse meio tempo fiquei com uma caganeira absurda...

Agora que o pessoal falou, comecei a ligar o 'nome à pessoa' até então eu jurava que o desarranjo era por causa da porra da salada que eu comia no almoço ahahaua

Só não entendo o seguinte : porque diabos essa dor de barriga? é só água e proteína, ora bolas

Editado por MrCrowley
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk o nome disso é frescura kkkkkkkkkkkkk mas sério... sempre q começo a tomar suplementos... fico com dor de barriga, na primeira semana depois passa... pode ser seja assim tbem contigo

Editado por rcbdsantos
Postado

Eu bato um "hipercalorico" todos os dias na refeição da tarde, eu coloco:

6 colheres(sopa) de aveia

2 Bananas

e 600 ml de leite integral,( e algumas gotas de adoçante ).

Não é grande coisa mais dá pro gasto e é barato e tem de acordo com minhas contas tem umas 600 kcal, quase 700.

Obs: Recentemente estou adicionando 2 doses da massa 3200 da probiotica, fica com 859 calorias de acordo com a minha conta kkk (To em Bulk).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...