Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Moto Zero Km Ou Carro Usado?


nan101

Posts Recomendados

Queria saber a opinião da galera sobre uma dúvida q tá me matando. Comprar uma moto 0km CG 125 ou até 150 cc ou comprar um carro usado por uns R$ 10.000. É, a grana tá curta e eu tenho q escolher pq andar de buzão tá dando despesa pra ir pro trampo.

Detalhe: eu pego o carro do meu pai nos fds pra sair. Carro eu tenho muita prática, já motos eu não sou tão bom assim, precisaria de um tempo pra pegar o jeito.

E ae, q vcs acham? CxB? IPVA? Segurança? Espaço? Agilidade? Conforto? Problemas...

Edit: acrescentando

Pontos negativos da moto: tenho um cagaço de me quebrar todo numa queda.

Pontos negativos do carro: gasta mais; dificil encontrar um por menos 10 pilas em bom estado.

Editado por nan101
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara com 10 mil eu comprei meu carro e minha moto,mesmo assim acho que um carro é sempre mais vantajoso, confortável ,seguro, claro a parte ruim é o combustível que da pra fazer o triplo de economia com uma moto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moto custa menos. É mais econômica e ágil.

Carro é mais confortável e seguro.

Você já tem o carro do seu pai pra sair nos fins de semana.

Já que é só pra ir trabalhar, pega uma moto.

A moto seria algo prático pra mim, gastar menos, chegar mais rápido nos lugares mas como falei tenho um medo do caramba de me fuder, qq batidinha de leve já faz um belo estrago; mais visada para roubos (no interior as motos novas chamam atenção, diferente de um carro popular já bem rodado)...enfim.

Cara com 10 mil eu comprei meu carro e minha moto,mesmo assim acho que um carro é sempre mais vantajoso, confortável ,seguro, claro a parte ruim é o combustível que da pra fazer o triplo de economia com uma moto

Concordo, a vantagem é maior principalmente pra quem já domina a máquina, e partir para outra q não tenho prática nenhuma, apesar de saber como pilotar (afinal tenho CNH AB). Só uma curiosidade, qual carro vc comprou por 10k?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk um uninho 93 , mas te falo , ele não corre muito, obvio, mas a manutenção é bem barata, documentos baratos, enfim com 2 anos com ele gastei achho que R$400,00 em manutenção ou menos, mas eu pegaria um gol 2000 , carro macio e muito bom também , boa sorte na sua escolha

vlw cara, eu tendo escolher um carro, sou louco por carros. Moto eu já não curto muito não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...