Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá

Bom

Meus braços estão bem diferentes no tamanho, então pesquisei aqui e vi que deveria faze exercicios com halteres pra ir corrigindo.

Uma dúvida: treino cada musculo 2 vezes na semana, mas não repito exercicios que fiz no primeiro treino no segundo (me falaram pra faze isso pro musculo não acostumar com o treino).

Então estou mudando o treino de biceps.

Queria fazer chin ups mas não consigo nem 4 repetiões

To fazendo Rosca Direta com Halteres e Rosca Alternada

Faço esses dois nos dois treinos ou posso variar outros exercicios no outro treino? Compensa ir fazendo chin ups mesmo sem conseguir mais repetições?

Publicidade

Postado

Compensa ir fazendo chin ups mesmo sem conseguir mais repetições?

Compensa demais, além de ser composto, chin ups pra bíceps é uma beleza.

Postado (editado)

e como vc vai conseguir sair de 4 repeticoes sem fazer chin ups ?

[2].. Ninguém começa fazendo 15 repetições direto cara. Faça quantas conseguir e com o tempo você vai progredindo, é um exercício muito bom. Para corrigir essa assimetria você pode optar por fazer exercícios sentados, onde vai isolar mais ainda o músculo. Eu acharia uma boa mandar uma rosca alternada no banco inclinado no final do treino. Agora espero que essa sua assimetria seja grande, porque se não for e você for iniciante eu deixaria essa correção para depois.. Primeiro me preocuparia em desenvolver o músculo em si.

Editado por B1gBillie
Postado (editado)

e como vc vai conseguir sair de 4 repeticoes sem fazer chin ups ?

então faço elas ok?

Mas tiro outro exercício pra coloca ele ou faço ele junto?

Então Billie, a alternada eu fço sentado e a direta eu faço inclinado.

Editado por Pereira94
Postado

Queria fazer chin ups mas não consigo nem 4 repetiões

então vc é bem iniciante e muito fraco ainda, pare de se preocupar com isso e foque em construir massa no corpo todo, isso vai provavelmente se corrigir sozinho..

To fazendo Rosca Direta com Halteres e Rosca Alternada

Faço esses dois nos dois treinos ou posso variar outros exercicios no outro treino? Compensa ir fazendo chin ups mesmo sem conseguir mais repetições?

pode, te aconselho no máximo um único exercício específico para bíceps e o clin ups...

abraço.

Postado

Certo Stein

O Foda é que consigo essas 4 repetições c fizer no começo do treino

Treino costas primeiro e depois bíceps, c for fazer chin ups depois de treinar costas não faço nem uma repetição

Tem problema em Colocar o treino de biceps antes do de costas?

Postado

então faço elas ok?

Mas tiro outro exercício pra coloca ele ou faço ele junto?

Então Billie, a alternada eu fço sentado e a direta eu faço inclinado.

deixa pra um dos primeiros exercicios, se deixar pra ultimo por ex, com crtz vc nao vai conseguir sair do lugar. mas nao descarte o exercicio.

a maioria das pessoas que nao fazem barra fixa é pq nao aguentam muitas rep, ngm entra na academia no primeiro dia fazendo 4 series de 12 com caneleira.

quem conta é teu cerebro, nao o musculo, se 4 é seu maximo, qual o problema ? se vc fizer uma dieta legal e um treino que de tempo pro descanso muscular, entao vc VAI PROGREDIR dessas 4 repeticoes, ganhando muita mais massa e força que vc pensa

acho que nao conheço ngm que tenha um corpo irado que nao seja bom nesse exercicio

Postado

tem sim..

treine sempre primeiro o grupo principal e só depois os sinergistas..

se esforce mais féra, se fosse barra fixa seria mais difícil mais chin ups tem que sair alguma coisa...
use como primeiro exercício para bíceps e manda ver...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...