Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E eu achando que ia ver uma ibanez na foto :ph34r_anim:

Ta guardadinha em segurança kk.

---

Eai, hoje deu pra fazer umas paradinhas:

Fronts: bla bla bla, 75x3

Low bar: 85x2 (todo torto, não centralizei o peso no calcanhar)

Abraços

Publicidade

Postado

Correria ta grande, gente.

Ontem consegui treinar. Falhei front com 75 kg, essa carga tava saindo só triples com bastante grind, ontem a terceira não foi tão difícil e arrisquei a quarta repetição, falhei. Sem suporte, sem nada, eu e o chão (não da pra largar porque é o piso da garagem, quebra). Consegui dar um jeito.

Supino ainda não consegui empurrar 5 com 65 kg, mas to quase. Pelo menos 4 não ta mais tão difícil.

Low bar fiz 81x3 depois de falhar nos fronts, não forcei. Quero fazer 85x5 nos próximos dias.

E algumas barras fixas e headstands.

Postado

Gente, que medo dessa falha sem suporte, nem nada. Priest é muito macho, isso sim hauhauhauh :blink:

Padre é muito taipa, isso sim. Tava na cara que não ia subir mas insisti. kk

---

Alô, Brasil. Acho que agora os treinos vão começar a engrenar de novo. Ontem:

Frontais: 65 4x5

Militar: 45 4x5

Chin ups: 2x10

Quase morri. Os poucos treinos que eu tava fazendo eram tudo no estilo "aquecimento > max" e descanso. Fazia tempo que não trabalhava com séries e cansou bastante.

Abraços

• 3 semanas depois...
Postado

Eai diário.

Passando pra atualizar. Embora não esteja treinando quase nada, vou manter essa bodega bonita. Como disse, treinos quase zero (tirando umas férias das anilhas), mas de vez em quando pego a barra pra ver se não piorei muito e até que não é o caso, to mantendo. O que ta piorando é o corpitcho, mas nem dou bola... to até cogitando virar gordo. Obs: to constatando que eu consigo ganhar peso sim, quando não treino. Aí ganho gordura. Legal né? Quando to treinando com vontade, querendo ganhar uma massinha não subo 1kg na balança.

Enfim, to andando bastante de bicicleta (em média uns 85 km por semana, naquelas bicicletas de cross, de aro pequeno, sem marcha... quase morro) e treinando altas baterias. Quebrando várias baquetas.

Sobre férias. Nem lembro mais o que é isso, não tirei nem um dia de folga ainda kk.

Abraços!

• 3 semanas depois...
Postado

Buenas.

Atualizando de novo. Continuo sem treinar, mas diferente de umas semanas atrás (vide último post), nem rápidos treinos isolados tô fazendo, to paradão mesmo, convencido, agora, de que a força caiu bastante, assim como a estética do negócio piorou muito também. Tirei umas férias do trabalho também na semana passada (só na semana passada mesmo). Mas essa bodega de falta de treinos vai acabar logo, as aulas recomeçaram e a rotina voltou pegada, é o momento de se ajustar nos trilhos e recuperar o tempo perdido.

Metas pra 2015 (aqui só com relação aos treinos, né):

* Ganhar mais força - e não digo nos levantamentos principais, no geral mesmo.

* Ganhar aparência de viking (inclui ganhar uns 20 kg ou mais; bastante cabelo e barba... se possível construir um barco).

Sobre os treinos, espero lá no fundo, que eu consiga treinar no mínimo três vezes na semana, então vou fazer algo do tipo:

A: agachamento / auxiliar supino / puxar...

B: supino / auxiliar agachamento / puxar...

Esquema ABA / BAB.

Nos principais (meus principais) a progressão vai ser no clássico: conseguindo X séries de Y repetições = mais peso. A princípio 4x6.

Nos auxiliares (que vão consistir basicamente em levantamentos pausados - agach frontais com pausa / supino com pausa - e algumas outras bodegagens indefinidas), vai ser mais miguelão, pra foder mesmo. 6 ~ 8 séries, o que conseguir até morrer.

Exercícios de puxada tô vendo ainda, mas a princípio vou fazer barras fixas, se bobear com toalhas e coisas pra dificultar a pegada.

Acho que é isso. Ontem não rolou mas quarta começo o negócio e relato aqui quando der.

Abreijos

Postado

E ai Priest

A rotina tambem começou essa semana por aqui. Voltei para a progressão linear tambem pra tentar recuperar a força perdida o mais rápido possível.

E ve se tira esse corpo de dentro da caverna e vamo pro Woodstock sábado né homem!!!

Abraço!

Postado

Opa!

Ontem foi o dia de retomar os treinos, e foi ó: uma bela bosta. Brincadeiras à parte, to muito destreinado, mas aos poucos vou acostumando.

Agachamento frontal: 65 kg x 6/6/4/4 - ta ruim mas nem tanto assim, também não quis forçar até o talo, vamos com calma.

Supino com pausa (3 seg): 55 kg x 7/6/5 - aqui ta bem ruim, antes da parada nos treinos teria saído umas 8 reps tranquilo em cada série.

Barras fixa "com pausa": bw x 7/6/5 - igualmente ruim. Tudo bem que fiz com pausa (parar na descida), mas eu tava acostumado a abrir a primeira série com 12~15 reps, tenho que melhorar.

Considerações:

Treino não saiu como eu queria, era pra ter mais volume no supino mas os agachamentos já me mataram. Vou balanceando o volume conforme consigo, quando não dá, não dá.

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...