Priest. 110 Postado Dezembro 12, 2014 às 23:34 Autor Postado Dezembro 12, 2014 às 23:34 Mas tu é insistente mesmo, porra, deixa esses low-bar queto... Depois fica nessa mimimi --' Boas cargas nos fronts, hein? Abraço! Nem tão boas tche. Da pra melhorar muito. Ahhh entendi, que firmeza!!! -------------- isso ae, vai aos poucos que vai!! que inveja dessa sua profundidade, com os joelhos não dois metros pra frente que nem o meu, e o calcanha no chão hahahaaha e que tiozão heim!! PQP, ai humilha todo mundo aqui haha abs Inveja do que tu levanta! kkk --- Eai galera. Bueno... sou alemão, e como um bom alemão, cabeça dura. Tava com pouco tempo e decidi levantar uns pesos, adivinha o que? Agachamentos lowwww kk. Comecei aquecendo com fronts, e depois fui bem gel pros low bar, comecei com pouco peso e fui subindo devagar sem pressa até os 70 + barra (1bw), tudo pra 3~5 repetições, se bem que as repetições são o menos importante agora. Saiu 100% de novo, mas continuo receoso. Imagem abaixo: Valeu! Palito reagiu a isso 1
Palito 1030 Postado Dezembro 13, 2014 às 00:31 Postado Dezembro 13, 2014 às 00:31 Opa, agora sim! Muito boa a profundidade. Parece estar OK a execução. Abraço!
Roman0 233 Postado Dezembro 13, 2014 às 01:05 Postado Dezembro 13, 2014 às 01:05 (editado) Acompanhando aqui! Dps da uma passa nno meu diario! Editado Dezembro 13, 2014 às 01:05 por Roman0
Jose Roberto Vidal 192 Postado Dezembro 14, 2014 às 05:07 Postado Dezembro 14, 2014 às 05:07 Nem tão boas tche. Da pra melhorar muito. Inveja do que tu levanta! kkk --- Eai galera. Bueno... sou alemão, e como um bom alemão, cabeça dura. Tava com pouco tempo e decidi levantar uns pesos, adivinha o que? Agachamentos lowwww kk. Comecei aquecendo com fronts, e depois fui bem gel pros low bar, comecei com pouco peso e fui subindo devagar sem pressa até os 70 + barra (1bw), tudo pra 3~5 repetições, se bem que as repetições são o menos importante agora. Saiu 100% de novo, mas continuo receoso. Imagem abaixo: Valeu! auhauahauhuah, que isso manoo valeu! _____________________ Aee caraio! que bom que saiu de novo o low, so vai com calma ne huaahuahau abs
Priest. 110 Postado Dezembro 15, 2014 às 13:44 Autor Postado Dezembro 15, 2014 às 13:44 Opa, agora sim! Muito boa a profundidade. Parece estar OK a execução. Abraço! Aee caraio! que bom que saiu de novo o low, so vai com calma ne huaahuahau abs Show, devagar e sempre! Acompanhando aqui! Dps da uma passa nno meu diario! Opa, valeu! --- Buenas. Hoje é dia de retomar a rotina de treinos, com a progressão linear e tal. As cargas das quais vou partir: - fronts: 50 + barra - low bar (daquele jeito, quando tiver bem e sem obrigatoriedade de progressão por ora): 60 + barra - supino com pausa: 50 + barra - remadas e desenvolvimentos dependendo conforme dia, apenas como assistência Vou ter que começar a fazer alguma coisa pras panturrilhas também, além de serem ridículas kkk vou precisar de mais força nelas, a bateria ta cobrando. A princípio umas extensões sem carga durante o dia, nenhuma grande coisa mas talvez ajuda. Abraços
Priest. 110 Postado Dezembro 15, 2014 às 23:31 Autor Postado Dezembro 15, 2014 às 23:31 (editado) Hayyooo! Sem muitas delongas. Hoje fiz a quadragésima dose da anti tetânica e a médica (enfermeira?) disse que ia ficar dolorido, portanto era bom não fazer nenhuma atividade física... Frontais: 40 + barra 1x5 / 50 + barra 5x5 Low bar: 50 + barra 1x5 / 60 + barra 2x5 (show de bola) Pause bench: 50 + barra 5x5 BB rows: 50 + barra 3x10 Push press: 40 + barra 1x9 Aeo diabo, saiu 100%. Até os low bar saíram tranquiiiiiilos. Imagem, será que atingi a profundidade? Valeu! Edit: Esqueci! Quando fui colocar a imagem no tinypic o código "anti spam" pra fazer o upload era Believe In Yourself. Quanta inspiração kkkk. Editado Dezembro 15, 2014 às 23:33 por Priest.
Jose Roberto Vidal 192 Postado Dezembro 16, 2014 às 02:07 Postado Dezembro 16, 2014 às 02:07 Hayyooo! Sem muitas delongas. Hoje fiz a quadragésima dose da anti tetânica e a médica (enfermeira?) disse que ia ficar dolorido, portanto era bom não fazer nenhuma atividade física... Frontais: 40 + barra 1x5 / 50 + barra 5x5 Low bar: 50 + barra 1x5 / 60 + barra 2x5 (show de bola) Pause bench: 50 + barra 5x5 BB rows: 50 + barra 3x10 Push press: 40 + barra 1x9 Aeo diabo, saiu 100%. Até os low bar saíram tranquiiiiiilos. Imagem, será que atingi a profundidade? Valeu! Edit: Esqueci! Quando fui colocar a imagem no tinypic o código "anti spam" pra fazer o upload era Believe In Yourself. Quanta inspiração kkkk. auhauahuahuaha, que repouso por causa da vacina oque? e porra belo front squat heim, belissimo! And believe in yourself!! abs
Supermoderador Aless 4675 Postado Dezembro 16, 2014 às 09:12 Supermoderador Postado Dezembro 16, 2014 às 09:12 Ô cavalinho músico, faz um favor pra todos nós? Soma o valor da barra nos pesos, por favor? Por falar nisso, tu é de que cidade? Palito reagiu a isso 1
Priest. 110 Postado Dezembro 16, 2014 às 23:34 Autor Postado Dezembro 16, 2014 às 23:34 auhauahuahuaha, que repouso por causa da vacina oque? e porra belo front squat heim, belissimo! And believe in yourself!! abs kkk. Valeu tche. Saiu bonito mesmo Ô cavalinho músico, faz um favor pra todos nós? Soma o valor da barra nos pesos, por favor? Por falar nisso, tu é de que cidade? Cavalinho? kk. Cara, a barra não pesa muito, na real são três ou quatro barras ocas, uma dentro da outra. Vou colocar só as anilhas então pra não ser chato. E sou de Lajeado, embora passe a maior parte do tempo trabalhando fora.. --- Aeo. Hoje nem era dia de treinar, mas eu me inspirei e fui pra garagem. Até fiz uns terras e militar mas nada sério, minha cabeça tava longe, só pensava nela.. kk Informações úteis: fiz aquelas porrinhas pra panturrilha na segunda e to sentindo elas até hoje. Que beleza, amanhã faço de novo. Outra coisa, tive uma baita ideia pra hipercalórico caseiro...
Jose Roberto Vidal 192 Postado Dezembro 17, 2014 às 03:59 Postado Dezembro 17, 2014 às 03:59 Po da hora tocar batera!! da um up na panturilha tb né os pedais? hauhauahauahau e batata palha sem bem vinda em tudo!! foda ser gordo hauahuaah abs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora