Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mas tu é insistente mesmo, porra, deixa esses low-bar queto... Depois fica nessa mimimi --'

Boas cargas nos fronts, hein?

Abraço!

Nem tão boas tche. Da pra melhorar muito.

Ahhh entendi, que firmeza!!!

--------------

isso ae, vai aos poucos que vai!!

que inveja dessa sua profundidade, com os joelhos não dois metros pra frente que nem o meu, e o calcanha no chão hahahaaha

e que tiozão heim!! PQP, ai humilha todo mundo aqui haha

abs

Inveja do que tu levanta! kkk

---

Eai galera.

Bueno... sou alemão, e como um bom alemão, cabeça dura. Tava com pouco tempo e decidi levantar uns pesos, adivinha o que? Agachamentos lowwww kk.

Comecei aquecendo com fronts, e depois fui bem gel pros low bar, comecei com pouco peso e fui subindo devagar sem pressa até os 70 + barra (1bw), tudo pra 3~5 repetições, se bem que as repetições são o menos importante agora. Saiu 100% de novo, mas continuo receoso. Imagem abaixo:

6jmssp.jpg

Valeu!

Publicidade

Postado

Nem tão boas tche. Da pra melhorar muito.

Inveja do que tu levanta! kkk

---

Eai galera.

Bueno... sou alemão, e como um bom alemão, cabeça dura. Tava com pouco tempo e decidi levantar uns pesos, adivinha o que? Agachamentos lowwww kk.

Comecei aquecendo com fronts, e depois fui bem gel pros low bar, comecei com pouco peso e fui subindo devagar sem pressa até os 70 + barra (1bw), tudo pra 3~5 repetições, se bem que as repetições são o menos importante agora. Saiu 100% de novo, mas continuo receoso. Imagem abaixo:

6jmssp.jpg

Valeu!

auhauahauhuah, que isso manoo valeu!

Aee caraio! que bom que saiu de novo o low, so vai com calma ne huaahuahau

abs

Postado

Opa, agora sim!

Muito boa a profundidade. Parece estar OK a execução.

Abraço!

Aee caraio! que bom que saiu de novo o low, so vai com calma ne huaahuahau

abs

Show, devagar e sempre!

Acompanhando aqui! Dps da uma passa nno meu diario!

Opa, valeu!

---

Buenas. Hoje é dia de retomar a rotina de treinos, com a progressão linear e tal. As cargas das quais vou partir:

- fronts: 50 + barra

- low bar (daquele jeito, quando tiver bem e sem obrigatoriedade de progressão por ora): 60 + barra

- supino com pausa: 50 + barra

- remadas e desenvolvimentos dependendo conforme dia, apenas como assistência

Vou ter que começar a fazer alguma coisa pras panturrilhas também, além de serem ridículas kkk vou precisar de mais força nelas, a bateria ta cobrando. A princípio umas extensões sem carga durante o dia, nenhuma grande coisa mas talvez ajuda.

Abraços

Postado (editado)

Hayyooo!

Sem muitas delongas. Hoje fiz a quadragésima dose da anti tetânica e a médica (enfermeira?) disse que ia ficar dolorido, portanto era bom não fazer nenhuma atividade física...

meme-bitch-please.png

Frontais: 40 + barra 1x5 / 50 + barra 5x5

Low bar: 50 + barra 1x5 / 60 + barra 2x5 (show de bola)

Pause bench: 50 + barra 5x5

BB rows: 50 + barra 3x10

Push press: 40 + barra 1x9

Aeo diabo, saiu 100%. Até os low bar saíram tranquiiiiiilos.

Imagem, será que atingi a profundidade? :laughingsmiley:

20l1194.jpg

Valeu!

Edit: Esqueci! Quando fui colocar a imagem no tinypic o código "anti spam" pra fazer o upload era Believe In Yourself. Quanta inspiração kkkk.

Editado por Priest.
Postado

Hayyooo!

Sem muitas delongas. Hoje fiz a quadragésima dose da anti tetânica e a médica (enfermeira?) disse que ia ficar dolorido, portanto era bom não fazer nenhuma atividade física...

meme-bitch-please.png

Frontais: 40 + barra 1x5 / 50 + barra 5x5

Low bar: 50 + barra 1x5 / 60 + barra 2x5 (show de bola)

Pause bench: 50 + barra 5x5

BB rows: 50 + barra 3x10

Push press: 40 + barra 1x9

Aeo diabo, saiu 100%. Até os low bar saíram tranquiiiiiilos.

Imagem, será que atingi a profundidade? :laughingsmiley:

20l1194.jpg

Valeu!

Edit: Esqueci! Quando fui colocar a imagem no tinypic o código "anti spam" pra fazer o upload era Believe In Yourself. Quanta inspiração kkkk.

auhauahuahuaha, que repouso por causa da vacina oque?

e porra belo front squat heim, belissimo!

And believe in yourself!! abs

Postado

auhauahuahuaha, que repouso por causa da vacina oque?

e porra belo front squat heim, belissimo!

And believe in yourself!! abs

kkk. Valeu tche. Saiu bonito mesmo :laughingsmiley:

Ô cavalinho músico, faz um favor pra todos nós? Soma o valor da barra nos pesos, por favor?

Por falar nisso, tu é de que cidade?

Cavalinho? kk. Cara, a barra não pesa muito, na real são três ou quatro barras ocas, uma dentro da outra. Vou colocar só as anilhas então pra não ser chato. E sou de Lajeado, embora passe a maior parte do tempo trabalhando fora..

---

Aeo. Hoje nem era dia de treinar, mas eu me inspirei e fui pra garagem. Até fiz uns terras e militar mas nada sério, minha cabeça tava longe, só pensava nela.. kk

effq11.jpg

Informações úteis: fiz aquelas porrinhas pra panturrilha na segunda e to sentindo elas até hoje. Que beleza, amanhã faço de novo.

Outra coisa, tive uma baita ideia pra hipercalórico caseiro...

68vw4w.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...