Jose Roberto Vidal 192 Postado Dezembro 9, 2014 às 18:41 Postado Dezembro 9, 2014 às 18:41 Valeu pelas opiniões, gente. Sobre os pés retos, desse modo consigo manter as pernas mais firmes. Sobre os treinos: o fim de semana me matou. Tive que trabalhar sexta das seis da manhã até as onze da noite, sábado das três da tarde até as onze de novo, tudo sem comer direito, tava virado num trapo. Hoje me animei e fui pra garagem. Pra surpresa da nação o agachamento continua uma bela duma bosta, ta surgindo problema até onde não tinha antes. E eu to cansando disso, piorando ao invés de melhorar. Antes, quando eu fazia todo torto pendendo pra um dos lados, aquecia com esses pesos fisioterápicos na velocidade da luz, esses mesmos pesos que agora tão me machucando. Acabei de tomar um banho e as pernas doem, não é dor muscular, parece que é dentro, ta foda. Antes eu nem precisava alongar direito, mal e mal fazer um aquecimento e já saia feliz da vida pras séries legais, agora preciso de metade do treino alongando pra conseguir agachar com a barra vazia nas costas sem me doer as pernas ou o quadril. Chega dessa porra de "treinar" sem ter resultado nenhum em troca. Agachamento de agora em diante vai ser frontal, aquecer com frontal, treinar com frontal, e se sobrar tempo nos dias bons, tentar algumas repetições de low bar sem compromisso nenhum, apenas pra ver se sai direito. No mais: frontal. Nunca tive problema com eles, e além do mais é um baita de um exercício. Ah, e sobre o treino de hoje, como me estressei com os agachamentos de novo, mais uma vez fiquei batendo na mesma tecla tentando corrigir e quando vi se passou um tempão, deixo supino e remadas e talvez até uns agach frontais pra amanhã. Valeu! Puta mano, que merda! Boa sorte ai, melhoras. Ja foi em algum medico ver isso?? As vzs eh algo serio Abs
Priest. 110 Postado Dezembro 10, 2014 às 10:19 Autor Postado Dezembro 10, 2014 às 10:19 Como seria um dor fora das pernas? Lkkkkkkkkkkkkk Que tenso isso, tempos que você já tem esse problema hein? PQP Gosto muito dos Front também, provavelmente no próximo ciclo vou usar ele como principal ao invés do low bar.. Abraço! Safado, tu entendeu o que eu quis dizer kk Puta mano, que merda! Boa sorte ai, melhoras. Ja foi em algum medico ver isso?? As vzs eh algo serio Abs Valeu, cara. Não parece ser problema pra médico resolver, é coisa do agachamento, com barra baixa exclusivamente. Talvez eu esteja precisando dar um tempo neles, espertar a poeira baixar, deixar tudo se recuperar direito e depois mais pra frente tentar de novo, acho que as pernas tão meio saturadas de forçar no erro, sabe. Vou focar em frontais e talvez até high bar (que são posições que eu faço confortavelmente) e deixar o corpo se recuperar um pouco. --- Ontem treinei, não respeitei meu cronograma de exercícios nem progressão porque esse fim de semana me tirou completamente do ar MESMO kkk. Semana que vem já com os agachamentos pretendo voltar a fazer o negócio certo de novo. De ontem, meio perdido e dolorido: Supino 3x6 com 56 + barra, tava pesado kk Terra convencional 80 kg + barra pra 2x15, deu pra judiar dos quadríceps mas os pulmões não permitiram mais reps Militar 40 + barra x5 E depois uma hora de bateria. Isso, abraços!
Gabriel138 1859 Postado Dezembro 10, 2014 às 13:34 Postado Dezembro 10, 2014 às 13:34 Tu se esconde,mas eu acho!!!
Jose Roberto Vidal 192 Postado Dezembro 10, 2014 às 22:08 Postado Dezembro 10, 2014 às 22:08 Safado, tu entendeu o que eu quis dizer kk Valeu, cara. Não parece ser problema pra médico resolver, é coisa do agachamento, com barra baixa exclusivamente. Talvez eu esteja precisando dar um tempo neles, espertar a poeira baixar, deixar tudo se recuperar direito e depois mais pra frente tentar de novo, acho que as pernas tão meio saturadas de forçar no erro, sabe. Vou focar em frontais e talvez até high bar (que são posições que eu faço confortavelmente) e deixar o corpo se recuperar um pouco. --- Ontem treinei, não respeitei meu cronograma de exercícios nem progressão porque esse fim de semana me tirou completamente do ar MESMO kkk. Semana que vem já com os agachamentos pretendo voltar a fazer o negócio certo de novo. De ontem, meio perdido e dolorido: Supino 3x6 com 56 + barra, tava pesado kk Terra convencional 80 kg + barra pra 2x15, deu pra judiar dos quadríceps mas os pulmões não permitiram mais reps Militar 40 + barra x5 E depois uma hora de bateria. Isso, abraços! Entendi! Bom, torcer pra ser isso msmo, vai vendo se melhora e ja era! O high bar costuma ser mais natural msmo, é por a barra nas costas e agachar , a grosso modo claro Abs
Priest. 110 Postado Dezembro 10, 2014 às 23:36 Autor Postado Dezembro 10, 2014 às 23:36 Tu se esconde,mas eu acho!!! Maaaaano, onde tu ta? Sumidão! Bom te "ver" por aqui. Abraço! Entendi! Bom, torcer pra ser isso msmo, vai vendo se melhora e ja era! O high bar costuma ser mais natural msmo, é por a barra nas costas e agachar , a grosso modo claro Abs Isso aí, é mais rústico kk. --- Cara, que saudade de treinar sem ter que ficar muito bitolado com execução, joelho, etc. Tive que treinar rapidão, então não saiu muita coisa, mas só pelo fato de poder ter agachado sem aquecer por 20 min e não ter nenhuma dor pós treino, já to muito contente. Agach frontal: 40 + barra 1x5 / 50 + barra 1x5 Agach frontal (c/ pausa): 60 + barra 2x3 (essa pausa, que beleza de pausa) Militar: 40 + barra x 5 (todo torto, ainda sofrendo as consequências do fim de semana kk) Minhas costas e quadríceps tão moídos do cardio-terra de ontem. Mas show de bola. Foto abaixo (ângulo meio ruim, mas ta valendo)...
Jose Roberto Vidal 192 Postado Dezembro 11, 2014 às 02:40 Postado Dezembro 11, 2014 às 02:40 Maaaaano, onde tu ta? Sumidão! Bom te "ver" por aqui. Abraço! Isso aí, é mais rústico kk. --- Cara, que saudade de treinar sem ter que ficar muito bitolado com execução, joelho, etc. Tive que treinar rapidão, então não saiu muita coisa, mas só pelo fato de poder ter agachado sem aquecer por 20 min e não ter nenhuma dor pós treino, já to muito contente. Agach frontal: 40 + barra 1x5 / 50 + barra 1x5 Agach frontal (c/ pausa): 60 + barra 2x3 (essa pausa, que beleza de pausa) Militar: 40 + barra x 5 (todo torto, ainda sofrendo as consequências do fim de semana kk) Minhas costas e quadríceps tão moídos do cardio-terra de ontem. Mas show de bola. Foto abaixo (ângulo meio ruim, mas ta valendo)... Po bem melhor sem dores heim! E esse hack ai? É preso no teto? Não entendi mto bem
Palito 1030 Postado Dezembro 11, 2014 às 15:28 Postado Dezembro 11, 2014 às 15:28 Bora soca peso ai! hue
Priest. 110 Postado Dezembro 11, 2014 às 23:50 Autor Postado Dezembro 11, 2014 às 23:50 Po bem melhor sem dores heim! E esse hack ai? É preso no teto? Não entendi mto bem É bem simples, cara. Preso na barra que é presa no teto. Fotos: Bora soca peso ai! hue Eu to me quebrando todo com esses pesinhos tche, se invento de chutar o balde vou ter que me contentar em agachar pra sentar na cadeira de rodas apenas kkkk. --- Aeo povo. Beleza de semana sem aulas, da pra treinar todo dia. Meio miguelão esses treinos, mas é só essa semana, na próxima faço direito. Hoje foi: Agach frontal: 40 + barra 1x5 / 50 + barra 1x5 / 60 + barra 1x5 Agachamento low bar: tentei de novo, com pouquito peso e saiu direitinho. Mesmo assim não to confiando, vou com calma e fazendo só quando tiver tranquilo e sossegado como hoje Supino: 50 + barra 1x5 / 60 + barra 1x3 (desgraça) Chin ups: fazia tempo que não tinha feito, saiu só 11 (ruim), tenho que melhorar e voltar às marcas dos tempos áureos de guri sacana (meu recorde é 19). 100%. Low bar até que não saiu feio comparando com os últimos que tavam saindo (claro que eu não botei peso nenhum nessa bodega, mas deu pra ~sentir~ que saiu muito mais natural, nem precisei daqueles 20 minutos alongando). Só podia ter inclinado um pouco mais pra frente, mas isso é detalhe, importante é que não doeu nada. Deem uma olhada nessa tiozão, gurizada... tirei o chapéu. Abraços! Palito reagiu a isso 1
Everard des Barres 177 Postado Dezembro 11, 2014 às 23:59 Postado Dezembro 11, 2014 às 23:59 Mas tu é insistente mesmo, porra, deixa esses low-bar queto... Depois fica nessa mimimi --' Boas cargas nos fronts, hein? Abraço!
Jose Roberto Vidal 192 Postado Dezembro 12, 2014 às 00:02 Postado Dezembro 12, 2014 às 00:02 É bem simples, cara. Preso na barra que é presa no teto. Fotos: Eu to me quebrando todo com esses pesinhos tche, se invento de chutar o balde vou ter que me contentar em agachar pra sentar na cadeira de rodas apenas kkkk. --- Aeo povo. Beleza de semana sem aulas, da pra treinar todo dia. Meio miguelão esses treinos, mas é só essa semana, na próxima faço direito. Hoje foi: Agach frontal: 40 + barra 1x5 / 50 + barra 1x5 / 60 + barra 1x5 Agachamento low bar: tentei de novo, com pouquito peso e saiu direitinho. Mesmo assim não to confiando, vou com calma e fazendo só quando tiver tranquilo e sossegado como hoje Supino: 50 + barra 1x5 / 60 + barra 1x3 (desgraça) Chin ups: fazia tempo que não tinha feito, saiu só 11 (ruim), tenho que melhorar e voltar às marcas dos tempos áureos de guri sacana (meu recorde é 19). 100%. Low bar até que não saiu feio comparando com os últimos que tavam saindo (claro que eu não botei peso nenhum nessa bodega, mas deu pra ~sentir~ que saiu muito mais natural, nem precisei daqueles 20 minutos alongando). Só podia ter inclinado um pouco mais pra frente, mas isso é detalhe, importante é que não doeu nada. Deem uma olhada nessa tiozão, gurizada... tirei o chapéu. Abraços! Ahhh entendi, que firmeza!!! -------------- isso ae, vai aos poucos que vai!! que inveja dessa sua profundidade, com os joelhos não dois metros pra frente que nem o meu, e o calcanha no chão hahahaaha e que tiozão heim!! PQP, ai humilha todo mundo aqui haha abs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora