Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem, Dor Atras Da Cabeça

SweetMonster

Posts Recomendados

Publicidade

Mas velho...

É uma dor dentro da cabeça, ou na musculatura do pescoço e vai subindo?

Se for dentro, vai em um medico amanha msm e fala oq aconteceu e pede uns exames, com isso não da pra brincar!!!

Qualquer novidade nos atualize!!

Valew a força ai! amanhã vôu consutar no posto aqui mesmo pra ver se é muscular ou dentro da cabeça...não me parece ser muscular pois a dor acontece quando faço algum esforço, seja com biceps triceps...

a dor é aguda e passa ligeiramente sem uso de nenhum medicamento..

Isso tá com cara de ser muscular... Em todo caso, se for possivel vá ao médico. Caso não seja uma opção, descanse uns 2 dias antes de fazer esforço fisico denovo pra ver se melhora.

sim, vôu descançar essa semana, mas amanhã irei ao medico do posto mesmo, tirar as primeiras dúvidas...

abraços, valew a força rapaziada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que não seja nada sério, deu mó neura aqui, fiquei de ideia aki de ser coagulo, hemorragia e talz... mas tava vendo que se isso acontecer e pá e pów,, aconteceu, deitou...

Tomara que seja só algo na musculatura proxima à nuca!

Tomara que não seja nada sério, deu mó neura aqui, fiquei de ideia aki de ser coagulo, hemorragia e talz...]

mas tava vendo que se isso acontecer e pá e pów,, aconteceu, deitou... &nbsp;&nbsp;<div><br></div><div>

Tomara que seja só algo na musculatura proxima à nuca!</div>

vôu deitar agora, amanhã 2h da tarde vôu consultar e posto aqui qual foi o que o medico receitou e disse que era...

Link para o comentário

• A hemorragia cerebral surge igualmente de forma brusca, por vezes sem que haja algum factor precipitante, ocorrendo frequentemente durante uma actividade ou circunstância que provoque um súbito aumento da pressão arterial como, por exemplo, um esforço físico ou uma situação de stress. Em primeiro lugar, costuma surgir uma intensa dor de cabeça, ocasionalmente acompanhada por tonturas, náuseas e vómitos, depois por grande confusão mental e, por fim, perda de consciência ou coma, às vezes irreversível.

Só pra te dar medo pra tu ir no posto logo, tu já taria babando ae no chão se fosse isso.

ou talvez já esteja :whaa:

Editado por valtin
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...