Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bom cara ou talvez o problema seja enxaqueca, lembrando que enxaqueca é uma doença.

situações que podem contribuir para o desencadeamento da enxaqueca são:

1. odores fortes, luminosidade intensa, ruídos intensos;
  2. mudanças de temperatura e altitude intensas;
  3. exaustão física, estresse emocional, depressão;
  4. mudanças no padrão de sono, privação de sono;
  5. intervalos longos entre refeições, jejum prolongada

Cara, a melhor coisa a fazer é tu marcar uma consulta no neurocirurgião, fazer exames...

• 3 semanas depois...
Postado

Boa tarde Galera!

Comecei a sentir a mesma dor que vocês,

começou na quarta, fazendo cadeira extensora!!!

Dor muito forte na nuca parte do cabelo!

A partir de então toda vez que faço qq esforço físico,

Vem a bendita dor! Esta me atrapalhando em tudo,

Passei com 2 clínicos, o primeiro disse q eu forcei muito a musculatura!

Como a dor persistiu resolvi ir em outro que me encaminhou para um neuro!

Estou muito preocupado, gostaria de saber se alguém teve a conclusão médica do que esta ocasionando isso?!

Valeu galera conto com a ajuda de vcs!!!

Abrcs.

• 1 mês depois...
Postado

E ai meus amigos... ontem eu tava fazendo meu supino inclinado quando senti uma dor na parte de trás da cabeça. Na hora eu fiquei meio preocupado, pois nunca tinha acontecido isso, e fui embora pra casa.

Botei um gelo logo que cheguei e deu uma melhorada.

Hoje eu acordei normal, mas logo no aquecimento do desenvolvimento já senti a mesma dor. Fiz 3 séries com o mesmo peso do aquecimento e parti pra mais dois exercícios de lateral, com carga moderada. A dor deu uma amenizada depois da primeira serie do desenvolvimento, mas mesmo assim me deixou muito preocupado e o treino não rendeu.

Gostaria de saber se alguém sabe o que pode ter acontecido e o que me aconselham a fazer.

Abraços

Postado

Aconteceu comigo a um tempo atras, fazendo fly..
Quando executava exercícios como supino inclinado, fly, desenvolvimento, dava uma especie de pressão seguido de uma dor suportável na parte de trás da cabeça.

No meu caso havia lesionado um nervo da coluna vertebral, 3 semanas de repouso e tandrilax 2 vezes por dia.

• Moderador
Postado

Isso daí deve ser algum mal jeito proveniente da força, em algum músculo do trapézio, pescoço. Relaxante muscular, massagem, e 3 dias de moleza curam. Cuidado no jeito de dormir, às vezes o travesseiro ou a posição dos braços piora essa situação também. Abs.

Postado

Aconteceu comigo a um tempo atras, fazendo fly..

Quando executava exercícios como supino inclinado, fly, desenvolvimento, dava uma especie de pressão seguido de uma dor suportável na parte de trás da cabeça.

No meu caso havia lesionado um nervo da coluna vertebral, 3 semanas de repouso e tandrilax 2 vezes por dia.

putz...

vc chegou a ir num médico?

tenho sedilax aqui em casa, estou pensando em tomar, será que adianta alguma coisa sem eu fazer um repouso?

Postado

Fui num ortopedista, mas no meu caso fazia 2 semanas e só piorava..

Cada caso é um caso, na maioria das vezes alguns dias de descanso já resolve.

Visitante usuario_deletado2334455
Postado

Amigo,

Busque uma consulta médica.

Vários diagnósticos podem ser feitos via internet e a maioria pode estar errada, pois os seus sintomas são os mesmos para uma série de patologias. Um profissional da área (médico) irá fazer a avaliação clínica e, se houver dúvidas, irá pedir algum exame para confirmar o caso.

Não se brinca com saúde.

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...