Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem, Dor Atras Da Cabeça

SweetMonster

Posts Recomendados

Bom, de sexta pra cá eu venho sentindo uma dor muito forte na nuca depois de fazer repetições com muito peso.

ontem fui treinar peito no voador, tive que parar na terceira repetição de tanta dor que eu senti, uma dor do lado esquerdo da nuca muito forte mesmo, que fica latejando, e para depois de uns 2min mas volta quando eu torno a fazer uma repetição.

alguem já sentio isso ? o que pode ser ?

eu to usando 2 suplementos no momento, o Monster Extreme Black e um Whey básico

por favor, me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sua sorte é que eu já passei por isso, foi um susto muito grande na época. O que aconteceu é que você fez um exercício com uma execução ruim e forçou demais a coluna na região da nuca. Comigo ocorreu um "achatamento" de um dos discos que se localizam entre as vértebras nessa região. O que o médico me passou: tandrilax( ou relaxante muscular semelhante, não lembro quantas vezes ao dia mas eu tomaria 3) e REPOUSO. Duas semanas depois eu estava quase 100%, voltei a malhar mas com muito mais atenção dessa vez.

Link para o comentário

Sua sorte é que eu já passei por isso, foi um susto muito grande na época. O que aconteceu é que você fez um exercício com uma execução ruim e forçou demais a coluna na região da nuca. Comigo ocorreu um "achatamento" de um dos discos que se localizam entre as vértebras nessa região. O que o médico me passou: tandrilax( ou relaxante muscular semelhante, não lembro quantas vezes ao dia mas eu tomaria 3) e REPOUSO. Duas semanas depois eu estava quase 100%, voltei a malhar mas com muito mais atenção dessa vez.

Vi seu post em um tópico, tava até escrevendo uma MP pra vc

vc ficou de molho por 2 semanas ou só malhou mais leve ?

to pensando em não tomar meu pack hoje, e ir na academia malhar só abdomem

vc tem algum contato ? face ou skype ? se puder me tirar umas duvidas, li umas coisas sobre Aneurisma que me deixaram preocupado

Link para o comentário

não, a coisa mais forte que ja tomei, eu to tomando agora, 2 comprimidos de NO por dia que vem no Monster Extreme Black

pouco tempo de treino

preção eu vou medir hoje, e vou suspender o uso do NO também pra ver se melhora

NO me deu fortes dores nas articulações parei com ele... talvez seja ele...

n acredito que seja peso na coluna...

Link para o comentário

Como te falei por MP, eu fiquei sem fazer exercício nenhum pq, assim que eu tentava fazer, mesmo algo leve, a dor voltava. Recomendo que pare com os suplementos, tome o tandrilax por umas duas semanas e vá voltando a malhar aos poucos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...