Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

hehe, fala sumi!!! e a dor sumiu também...

treinos tão exelentes...

terminando hj ciclo de diana...

tudo perfeito, TPC...

naum tem nada haver com assunto do meu topic, mas lá vai uma dica:

Dianabol 10!

M-drol -1

(pelo perfil da droga....)

Editado por Aleck Yann
  • 2 semanas depois...

Publicidade

• 3 meses depois...
Postado

bom pessoal pessoa ajuda de vcs, sexta feira passada, quando tava acabando meu treino, sentir uma dor de cabeça um pouco forte, que com o tempo foi deminuindo, depois de 3 dias ainda sentia um pouco uma dor em cima da nuca, pouco mais sentia, se alguem ja sentiu isso por favor ajuda ae, to em off da academia essa semana com medo que a dor voute !!! agradeço mt !!

Postado

Posso estar falando merda, nao sei. Mas cara, eu acho impressionante como as pessoas sem importam com as proteinas na dieta e esquecem totalmente dos micronutrientes. O complexo B por exemplo, ajuda a ter uma sincronia mente-musculo, as vezes um grande esforço do cerebro pra levantar o peso nao tendo resultados levantando um certo peso pode ter causado isso. Me corrijam por favor se eu estiver falando merda, suponho que tem grande chance de estar.

Postado

pra mim isso é normal, pode ser over-trainning, pode ser falta de micronutrientes como o amigo citou. Essa dor de cabeça é acompanhada com tonturas?Se for pode ser pressão arterial. Se for acompanhada de disturbios de visão tb...

Postado

Você deve ter feito muita força e prendeu a respiração... Aconteceu comigo quando eu tava fazendo Crossover (patético, eu sei), depois se repetiu no agachamento... Depois passou

quanto tempo duro mano ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...