Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem, Dor Atras Da Cabeça

SweetMonster

Posts Recomendados

Uns dias atras eu estava sentido uma dor começava na nuca.. mais q logo ia p/ cabeça, principalmente nos finais das series de supino. Ninguem sabia me dizer o que era, ate q eu n estava aguentando mais, resolvi ficar 5 dias parado sem fazer nada.. quando voltei para academia já podia fazer meu supino sem sentir nada..

Mesma coisa aki =P soh q eu fui num medico , a dor era na nuca , segundo o medico eu tinha rompido uns ligamentos na nuca , fiquei parado 2 semanas e passou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara vc usa óculos? o esforço físico junto com o esforço da vista pode estar causando essas enxaquecas!

Tem mais, na sua cidade houve mudança brusca no clima? as dores tb podem estar atreladas a um processo gripal ou resfriado!

Fique atento!

Abraços

Link para o comentário

Tive um problema parecido,

mas minhas dores era localizadas em uma certa parte da cabeça,

olhe o que o povo escreveu...

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/27295-dores-localizadas-na-cabeca/page__p__323183__fromsearch__1&#entry323183

Pode ser 'manobra de valsalva',

no meu provavelmente era.

Espero que isso passe

Link para o comentário

Presta atenção no que eu vou dizer..

Eu também tive sofrendo de dores de cabeça, e estava sentindo as veias latejando bombeando sangue de forma forte na cabeça, isso sempre acontecia quando eu tava sentindo as dores de cabeça, depois comecei a perceber que os picos de dores estavam relacionados aos momentos proximos ao meu treino, e depois percebi que quando eu treinava tinha alguns momentos que ia puxar um peso do chão ou fazendo algum exercicio em que eu não respirava profundamente, e isso causava um certo inchaço vascular que levava às dores de cabeça, depois que comecei a me concentrar bem em fazer respiraçõs profundas enquanto puxava cargas pesadas, as dores sumiram.

Tente fazer isso também, pode ajudar.

Editado por Flavius
Link para o comentário

Cara uns tempos atrás me acontecia isso, eu estava na semana final do cutting 50g carb dia, entao eu nao tinha certeza do que se tratava, mas comigo acontecia sempre no supino reto, resolvi parar de fazer por uns tempos e deu certo...

Eu acho que no meu caso era por fazer o exercício deitado, mas nao tenho certeza...

Minha dor era uma dor muito forte, na nuca...

Abraços

Link para o comentário

• 6 meses depois...

ontem fui treina era umas 19:30

e fazendo rosca scott tiver uma dor mto forte na nuca bem forte mesmo

tava no final da scott fui pro triceps pulley a mesma dor, agora q acordei por voltas das 7 da manha ainda tem uma leve Dor na cabeça

oq sera q ta acontecendo? :blink:

Editado por Furmiga BJ
Link para o comentário

Então galera, vim aqui relatar o que aconteceu comigo e queria saber se mais alguém ja teve o mesmo problema e se passou com o tempo se fez algo pra melhorar etc...

eu tava fazendo o nosso querido agachamento (exercício que nunca tirei da minha série de perna), quando eu resolvi abusar um pouco mais, descendo mais e aumentando a carga no exercício, quando ao terminar o exercício me veio uma dor muito forte na nuca do lado esquerdo, fazendo uma certa pressão, me deu até um pouco de tontura e depois de alguns minutos passou e eu terminei o treino.

Então a dor parou mais no próximo treino quando fui fazer supino ela reapareceu doendo muito tive que parar o treino, não deu pra continuar.

medi minha pressão e tudo mais, os sinais estavão normais e ninguém sabe me dizer o que seria isso, ja ouvi de coágulos a aneurisma a cefaléia etc. -.-'

galera ajuda aew se alguém ja teve e foi ao médico etc.. o que ele falou e tal...

eu ja marquei o meu ja vi que será tempos de treino parado infelizmente :(

Editado por Jããoo
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...