Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem, Dor Atras Da Cabeça

SweetMonster

Posts Recomendados

Tive uma dor de cabeça muito pesada no desenvolvimento militar na máquina.

Lembro que eu era iniciante, pegava uns 15kg cada lado e resolvi colocar 16kg. A carga nem exigia tanto esforço assim, mas eu senti o peso na minha cabeça heueheue. A cabeça latejou na última série aí parei.

Fiquei algumas semanas sem ir no desenvolvimento e quando voltei demorei muito para pegar 15kg novamente kkk

Editado por Vazamento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Pressão baixa, O que é:

A hipotensão arterial, chamada popularmente de pressão baixa, é a diminuição da pressão com que o sangue passa pelas artérias, que é caracterizada por valores iguais ou inferiores a 9 por 6: 90 mmHg x 60 mmHg.

Apesar dos valores da pressão arterial ideal rondarem os 12 por 8 (120 mmHg x 80 mmHg), os indivíduos que apresentam a pressão abaixo deste valor nem sempre são sintomáticos e, por isso, a pressão baixa nem sempre é problemática. Só há motivo para preocupação quando o indivíduo apresenta sintomas frequentes como tonturas, desmaios, suor frio ou se o paciente hipertenso, que sempre teve sua pressão aumentada, passa a apresentar quedas importantes da pressão.

Sintomas de pressão baixa

Os sintomas da pressão baixa incluem:

• Sensação de fraqueza
  • Vista escura quando o indivíduo levanta-se rapidamente
  • Tontura
  • Dor de cabeça
  • Sono
  • O indivíduo pode desmaiar
Causas da pressão baixa

As causas da pressão baixa podem ser:

• Ficar muito tempo de pé ( síndrome vasovagal)
  • Calor excessivo ( síndrome vasovagal)
  • Hemorragia
  • Insuficiência cardíaca
  • Alimentação pobre em sal
  • Desidratação
  • Uso de medicamentos como laxantes e remédios para emagrecer
Diagnóstico da pressão baixa

O diagnóstico da pressão baixa pode ser feito pela aferição da pressão arterial, que deve ser aferida por pessoas capacitadas, até mesmo numa farmácia.

Tratamento para pressão baixa

O tratamento para pressão baixa consiste em eliminar a sua causa. Tomar medicamentos é desnecessário, pois observou-se que não havia benefícios. Se o paciente não apresenta nem uma doença que possa estar baixando a pressão e se o mesmo apresenta tonturas, náuseas e sono, recomenda-se aumentar a quantidade de líquidos ingeridos ao longo do dia e se alimentar a cada 3 horas. Caso o indivíduo apresente pressão baixa, porém sem sintomas, não há nenhuma recomendação! Vida normal!

Mas lembre-se: não é porque o indivíduo tem pressão baixa hoje que ele não poderá sofrer com pressão alta no futuro! Já foi comprovado que aqueles que não seguem uma dieta balanceada e não praticam exercícios físicos e sempre tiveram pressão baixa, podem desenvolver pressão alta a partir dos 40 anos de idade.

Pressão baixa, o que fazer?

O que se recomenda fazer quando o indivíduo está com pressão baixa é sentá-lo numa cadeira e colocar seus pés em cima de outra cadeira ou deitá-lo de barriga para cima e levantar as suas pernas, para que o sangue chegue mais facilmente ao coração. Após permanecer alguns minutos nesta posição, o indivíduo já deverá sentir-se melhor.

Colocar uma pitada de sal embaixo da língua do indivíduo ou dar azeitonas para ele comer não traz benefícios, pois estes alimentos podem demorar até 2 dias para alcançar o efeito esperado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...