Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem, Dor Atras Da Cabeça

SweetMonster

Posts Recomendados

Publicidade

Tive isso a 2 meses, fiquei umas 2 semanas seguidas de treino com essa dor até que descobri que é a respiração, tenta arrumar ela certinho pra ti ver, eu particularmente so sentia na rosca direta e no apoio solo hehe vai entender. Essa dor é por causa da pressão alta que a má respiração te causou, tenta arrumar a respiração certinha mas pode ser que seja o no também, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

bom, fiquei em "repouso" parcial, tava indo na academia só malhar um abdomem de leve e um bicips/tricips.

voltei a malhar hoje, tomando todo o cuidado com a coluna, postura e respiração.

tomei 15 tandrilax e 10 cendrilax (mesmas dosagens)

semana que vem eu volto a tomar o pack de NO e Cafeína, e malhar até a falha

parei de sentir a dor, valeu galera pelas dicas :D

qualquer anormalidade eu posto aqui

Link para o comentário

• 1 mês depois...

melhorou brow? começei crossfit a algumas semanas e coincidiu de estar pimbando mais, e sinto isto as vezes quando dou uma pimbada e tb quando começa o aquecimento pesado de crossfit!

bom galera, sexta-feira fui treinar e durante o treino começou uma forte dor de cabeça.. umas 3 horas depois fui jogar futebol e fui obrigado a parar devido a dores de cabeça (parece que minha cabeça ta latejando, é MUITO forte).. achei que podesse ser culpa de uma amostra de um Pack da probiotica que me deram! Final de semana fui levantar minha namorada no colo e deu uma pequena dor de cabeça que durou por volta de 1 minuto latejando e quando fui me masturbar aconteceu o mesmo, uma forte dor de cabeça! Hoje cheguei na academia e fui fazer minhas 20 reps de aquecimento e durante as 20 primeiras reps do meu treino começou minha cabeça a latejar! Ja faz uns 45 minutos, espero nao passar 2 dias com a cabeça latejando que nem na sexta...
só q eu nao faço ideia porque isso esta acontecendo, foi do nada! nao sei nem que médico devo ir.. alguem tem alguma sugestao do motivo e que tipo de médico devo consultar?

Espero por ajuda, abraços!!

melhorou brow? começei crossfit a algumas semanas e coincidiu de estar pimbando mais, e sinto isto as vezes quando dou uma pimbada e tb quando começa o aquecimento pesado de crossfit!

Link para o comentário

cara to com essa dor a dois meses, dois meses sem nenhum exercicio fisico e a dor continua, ja tentei tratar com anti-inflamatorio, relaxante muscular, remedio pra enxaqueca, nada ameniza, nenhum medico sabe oq é, ja fiz exame e nao aparece nada, nao sei mais oq fazer :/ o ultimo falou que podia ser pelo fato da minha testosterona muito elevada oq tem causado muito acne tbm sera q pode ser isso? nao to usando e nunca usei nenhum tipo de anabolizante... ajudem ai pf, valeeu

Link para o comentário

sofri desse mal também, terça feira estava com o metabolismo acelerado, fiz voador com muita carga e dei um tranquinho pra frente (roubada) com o pescoço desde então minha nunca dói muito quando faço qualquer esforço físico, mesmo respirando corretamente, minha pressão está normal, vou deixar de lado o pré treino e diminuir as cargas acredito que irá resolver

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Vou contar o que aconteceu comigo e como fiz para acabar com essa dor, primeiro a dor de cabeça pode ter origem de diversos fatores e sempre é aconselhável ir a um médico pelo menos para ter certeza que não é algo mais grave. Tive essa dor de cabeça(lado esquerdo na parte frontal e as vezes atras do olho) por duas semanas no treino eu fazia o aquecimento e nada, mas ao pegar o primeiro peso começava a pulsar a dor chata e as vezes eu parava e ia para casa porque não dava MESMO para continuar, fiquei com muito medo. Ao chegar em casa depois de muitas horas a dor passava e retornava em qualquer atividade, a dor vinha até no ato sexual(e isso para mim foi o FIM DO MUNDO). Pessoal, eu tenho acompanhamento médico e nutricional e por duas semanas essa dor me assombrou, fazendo exames nada foi identificado e isso começou a me preocupar. Contando minha triste história para meu educador físico ele promoveu um TESTE, começar a prestar BASTANTE atenção na respiração, ALONGAR SEMPRE antes do treino(lembrando da área do pescoço) REDUZIR OS PESOS e mante-los por 1 mês(ninguém morre neh rsrsrs). Pessoal a dor foi sumindo aos poucos até que se foi(demorou 1 semana e meia). Então fica meu conselho, primeiro procure um médico e faça os exames necessários, tenha acompanhamento nutricional, caso esteja tudo bem, faça o teste, diminua o peso, alonga e preste atenção na respiração. Sei que a vontade de alcançar um corpo legal as vezes faz a gente exagerar(no meu caso) e os músculos podem até permitir mas o corpo ao todo ainda não esta condicionado para receber esse estresse, acredito que isso valha para iniciantes e veteranos que pararam e retornaram. Não sou médico, não sou nutricionista e nem educador físico, somente estou contando minha história para contribuição.

Abraço forte e SAÚDE em primeiro lugar, nada de pressa!!!

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Falae pessoal, desde semana passada eu to tendo dor de cabeça ao treinar...

Começou quando eu estava nas últimas reps do agachamento, eu tava fazendo muito esforço e do nada bateu uma dor de cabeça...

Aí depois, comecei a ter dor de cabeça só em exercícios que exigem mais (supino, por exemplo), e parando enquanto eu fazia exercícios isoladores...

Hoje eu já senti uma dor forte na cabeça, fazendo o primeiro exercício (pull up), senti a dor na 3° repetição, e primeira série, fiz o treino todo com a cabeça "pulsando"...

Vcs já tiveram isso? como resolveram?

Observações:

-Assim que o meu treino termina, as dores passam (5min depois);

-A dor é na parte de trás da cabeça, não no pescoço, mas na base da cabeça, na parte de trás;

-Não tenho nenhum tipo de doença que me faça ter dores de cabeça;

-Não tenho nenhum tipo de outro sintoma, como tontura, nem nada.

Link para o comentário

Eu já senti essa dor , incomoda bastante, Como eu resolvi? Simplesmente mudei meu pre treino e dei um up a mais na minha dieta , depois disso as dores sumiram. Tenta melhora sua Alimentação antes do treino com migo funcionou , aa e toma bastante cafe. vlw amigo ^^

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

pode ser varios fatores, realmente assim na imaginação nao tem mesmo como descobrir, mas tem algumas coisas nas quais vc pode se indentificar:

1- excesso de café (dilatação de vasos sanguineos e aumento da pressao, mto usado pra parar a dor de cabeça, porem tem efeitos negativos em algumas pessoas se usado constantemente).

2- pré treino com efedrina ou com dilatex.

3- overtraining (excesso de treino comparado ao tempo de descanso tem sérios efeitos colaterais, e o principal é dores de cabeça não-pulsantes)

4- sinusite cronica (quando inflamada, o seios maxilares, frontais, esfenoidal e etmoidal podem provocar fortes dores nas regiões da face e extensão lateral da cabeça com dores pulsantes e/ou não-pulsantes).

5- alergia à algum medicamento.

essas sao algumas opções que e conheço..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...