Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem, Dor Atras Da Cabeça

SweetMonster

Posts Recomendados

Guerreiros;

ontem senti fortes dores localizadas na cabeça,

havia feito no momento barra fixa,

logo após fiz um pulldown e a dor ficou mais forte;

ao fazer puxada frontal e doeu demaaais,

parei de treinar nesse momento ontem.

No caminho de casa a dor parou,

ou seja,

quando eu fiz força doeu,

e nenhum outro momento.

Minha suplementação consiste em Whey, Nitrix.

E tenho quase 6 meses de treino.

Seria ótimo receber experiências e conselhos de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só uma pergunta , em qual região da cabeça que doia, na nuca na frente ?

Na frente e do lado esquerdo,

não na testa,

na região onde já tem cabelo mas antes do meio da cabeça.

A dor se localiza em uma região pequena não maior que a circunferência de um ovo.

E a dor é muito forte a ponto de eu não suportar e ter que parar o treino no início.

Link para o comentário

SwetMonster , sua dor eu não sei ... é melhor procurar um médico mesmo, concerteza ele pedirá para diminuir os pesos.

Mvterra, eu estava com essa dor tambem a umas 3 semanas atrás, cada treino pesado que eu ia fazer começava essa dor, parou quando meu treinador falo pra mim dar uma aquecidinha boa, e dar uns tapinhas de leve na nunca akeles que quando vc bate sente seus pé tremerem, pelo menos comigo funcionou.

Link para o comentário

Cara... uma vez aconteceu coisa parecida comigo , dps d 1 exercicio me veio uma dor insana na regiao da nuca , tive q fica de molho 1 mes , fui no medico e ele disse q eu tinha rompido uns ligamentos....é melhor vc procurar um medico msm.

Ligamento não é o problema com certeza,

mas concordo que devo ir ao médico.

SwetMonster , sua dor eu não sei ... é melhor procurar um médico mesmo, concerteza ele pedirá para diminuir os pesos.

Mvterra, eu estava com essa dor tambem a umas 3 semanas atrás, cada treino pesado que eu ia fazer começava essa dor, parou quando meu treinador falo pra mim dar uma aquecidinha boa, e dar uns tapinhas de leve na nunca akeles que quando vc bate sente seus pé tremerem, pelo menos comigo funcionou.

Obrigado Amigo!

Link para o comentário

Cara, eu tive uma dor bem parecida, do lado esquerdo acima da orelha, mas a minha começou num leg 45º com mta carga.

Parecia q a dor na cabeça tava latejando na mesma velocidade do coração.

No dias seguintes, as vezes a dor ameaçava começar mesmo quando eu colocava pouca carga em exercícios de outros músculos.

Pesquisei na Internet e vi q poderia ser dor provocada pelo esforço físico, principalmente pq no agachamento e leg as vezes vc segura o ar e aumenta a pressão arterial.

Resultado: peguei leve durante esse tempo e agora já to aumentando as cargas de novo, pois a dor desapareceu totalmente...

Bom, na dúvida procure um médico!!

Há braços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...