Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

boa contribuição Saint, eu só não concordo 100%, na questão do quadril sim mas o resto não por um motivo: paraolimpiadas

nelas tem eximios supinadores que não tem o movimento das pernas, logo, a contração fica somente no gluteo + pelvi, fora isso é uma baita contribuição pro pessoa aprender a não ficar sambando enquanto supina e manter os pés firmes no chão, quadril contraido, a fim de ter uma melhor estabilidade de movimento

Postado

Já sabia dessas dicas.

Mas demorei um pouco p/ perceber que precisava fazer isso para um bom supino!

Pouco mais 1 ano de SL foi o bastante para mim perceber essa contração do glúteo e da posterior de coxa na supinada, essa leve arqueada da lombar que equilibra e da estabilidade à barra.

Postado (editado)

Ótimas dicas. E acrescento mais uma: "Coloque uma carga que você aguente. Não se engane, fela."

This.. Nego põe 45-45 no supino e desce a barra 3cm.. Ego é foda.

Editado por B1gBillie
Postado

Artigo bem interessante. Um pouco "exagerado" mas é algo válido.
A postura é algo completamente esquecido por muita gente que treina. Vou fazer o teste.

This.. Nego põe 45-45 no supino e desce a barra 3cm.. Ego é foda.

Tem um cara na minha academia que, pra poder colocar mais peso, só faz supino no smith.

Postado

boa contribuição Saint, eu só não concordo 100%, na questão do quadril sim mas o resto não por um motivo: paraolimpiadas

nelas tem eximios supinadores que não tem o movimento das pernas, logo, a contração fica somente no gluteo + pelvi, fora isso é uma baita contribuição pro pessoa aprender a não ficar sambando enquanto supina e manter os pés firmes no chão, quadril contraido, a fim de ter uma melhor estabilidade de movimento

2

Por isso valorizo MUITO o supino daqueles caras, sem as pernas firmes ainda assim rivalizam cargas monstras.

O pessoal das academias deviam aprender isso, pois supinam com os pés no ar ou em cima do banco, isso é péssimo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...