Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia pessoal, sou novato no fórum mas venho acompanhando há algum tempo uns conteúdos visando montar meu primeiro ciclo.

Tenho 25 anos; 1,80m; 68kg.

Objetivo: Ganho de massa magra de qualidade; definição.

Malho irregularmente há muitos anos, porém há alguns meses atrás resolvi levar mais a sério e dei uma estagnada legal nos ganhos. Conto com a desvantagem de ser um ectomorfo clássico.

Após muito relutar resolvi entrar no mundo dos EA's e apesar do alto custo me interessei bastante pela Oxandrolona.

Pois bem, conto com a ajuda e experiência de vocês para montar este meu ciclo com a droga e me orientar em possíveis dúvidas.

Será um ciclo de 6 semanas com a oxandrolona, mesmo esta tendo menos colaterais que as demais drogas, quero fazer de tudo para evitá-los ao máximo, portanto não economizarei no sentido de preservar a saúde.

1-4 semana: 60mg oxandrolona por dia, dividida em 3 doses de 20mg a cada 8 horas.

5-6 semana: 80mg oxandrolona por dia, dividida em 2 doses de 30mg e uma de 20mg.

Vou dispensar comentários a respeito da dieta e treino pois sei que estes são essenciais e já estão devidamente programados.

Estou pensando em usar também o Proviron para aumentar a libido durante todo o ciclo, em doses diárias de 75mg, o que acham? (Li muita coisa a respeito e vejo que não há um consenso sobre a droga).

A TPC seria a SERMS com o tamox e o clomid, durante os 28 dias.

Vou ressaltar que tenho em mãos o Organ Shield e o Recycle da Purus Labs, o que acham da utilização destes 2?

Basicamente é isto. Após decidir tudo certinho farei um tópico durante o ciclo onde postarei diariamente sobre o andamento, inclusive com fotos para ter uma noção dos ganhos.

Conto com a colaboração de vocês!

Editado por steveciclo
Postado

no início do ciclo libido normalmente aumenta mas conforme as semanas vc pode precisar, a dose do proviron parece estar alta

vai fazer tpc?

Postado

no início do ciclo libido normalmente aumenta mas conforme as semanas vc pode precisar, a dose do proviron parece estar alta

vai fazer tpc?

Vou fazer sim meu caro, como disse, quero evitar o máximo de riscos.

A dosagem ideal seria 50mg diários? A maioria das recomendações que vi foram de 75mg.

Abraço!

Postado

ah, você tem medo de agulha...

Nao é medo da agulha em si, mas por enquanto não quero usar as testos mais pesadinhas manja, mesmo muitas sendo mais 'leves' em questao de colaterais e efeitos.

Postado

Efeitos leves o Proviron pode causar retardos mentais..rsrs eu não considero um colateral leve..rsrs

Ja usei e realmente seu raciocinio fica mais lento, comecei a esquecer mais das coisas ai fui ler a bula por completo e está lá esse efeito.

O Proviron é bom para esperma, e libido sim nada de surreal. Com 60mg de oxan não creio que vá ter muita queda de libido. Mas é bom deixar o proviron a mão. Tem testo em spray srs

Postado

Nao é medo da agulha em si, mas por enquanto não quero usar as testos mais pesadinhas manja, mesmo muitas sendo mais 'leves' em questao de colaterais e efeitos.

aham :whistle:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...