Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu Estou Ficando Louco? Abc Não Funciona Cmg Só Abcde

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

quanto de braço stein ?

não sei cara, não tiro medidas faz muito tempo...

ultima vez que medi tava com 40.5 frio.

abraço

Pulei da página 1 pra cá. Nem sei se já falaram isso mas ..

As vezes pelo volume do treino, o ABCDE tem uma recuperação melhor que o ABC.

Não?

já foi discutido...

mais me de sua opinião, será que vc precisa mesmo de uma semana para se recuperar.?

abraço

Postado

O que 99% das mulheres com quem já conversei a respeito do assunto curtem é coxa grossa e peito grande e barriga reta, não precisa nem ser trincada, só não pode ser barrigudo.

Claro que o resto precisa ser proporcional.

Mas nunca vi uma menina chegar p um cara e falar "mostra os bíceps".

Agora, pedir para mostrar as coxas ou o peito e barriga, já presenciei várias vezes.

Bunda grande idem

Postado

O que 99% das mulheres com quem já conversei a respeito do assunto curtem é coxa grossa e peito grande e barriga reta, não precisa nem ser trincada, só não pode ser barrigudo.

Claro que o resto precisa ser proporcional.

Mas nunca vi uma menina chegar p um cara e falar "mostra os bíceps".

Agora, pedir para mostrar as coxas ou o peito e barriga, já presenciei várias vezes.

Bunda grande idem

+1 para os dois

Postado

abigo , quando digo diretamente , quero dizer exercícios que são monoarticuares ( flexão e extensão do cotovelo no caso de braços , flexão e extensão , abdução/adução do deltóide )

caso tu não saiba o que é abdução/adução da articulação do ombro , procura no google , mania desse fórum de pagar de sabichão que pqp

Sabichão não, apenas estou corrigindo sua equivocação... mas entendi o que vc quis dizer e não concordo!

Mania boba é a sua de não gostar de ser contrariado!

Postado

Pra quem quer focar os braços e deltóide no abc2x , ai vai a dica

É só fazer a seguinte divisão

A - peito e Costas

B - perna e pantu

C - ombro e braço

Dai faz ABC off AB .. Vai treinar os grandes grupos 2x , e ombro e braço serão treinados só uma vez diretamente .. Não tem muito como dar errado , no dia de Peito e costas faz mais compostos pesados , e em ombro e braço faz algo mais tipo bodybuilding

Estou fazendo isso atualmente! ABCBA, por enquanto to gostando..

Postado (editado)

As vezes eu acho que um SL 5x5 ou FB3x é melhor para ECTOMORFOS, por treinar 3x apenas e ter um tempo maior pra recuperar, dsdn pra ingerir o excedente para o ganho de peso, o que é mais fácil pros magrelos.

Em outras, acho o ABC2x melhor pois dá pra dividir muito bem os exericios, pouco volume e muita intensidade.

Minha conclusão é que pra ecto (falo isso baseado no meu biotipo) é bom fazer os dois por um tempo e ver qual melhor se adapta, depois de um tempo fazer intercalação entre os dois.

Editado por nan101
Postado

As vezes eu acho que um SL 5x5 ou FB3x é melhor para ECTOMORFOS, por treinar 3x apenas e ter um tempo maior pra recuperar, dsdn pra ingerir o excedente para o ganho de peso, o que é mais fácil pros magrelos.

Em outras, acho o ABC2x melhor pois dá pra dividir muito bem os exericios, pouco volume e muita intensidade.

Minha conclusão é que pra ecto (falo isso baseado no meu biotipo) é bom fazer os dois por um tempo e ver qual melhor se adapta, depois de um tempo fazer intercalação entre os dois.

Ecto iniciante pode mandar 1 ano de FB3x tranquilamente(dentro de uma boa periodização) ... problema é o ego!!

Postado

Ecto iniciante pode mandar 1 ano de FB3x tranquilamente(dentro de uma boa periodização) ... problema é o ego!!

Se problema é o ego a gente envia o fella pro topico "Como ser alpha" na area de assuntos gerais aqui do forum ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...