Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu Estou Ficando Louco? Abc Não Funciona Cmg Só Abcde

GCRZ

Posts Recomendados

meu deus olha onde isso foi parar..

vou repetir, ainda esperando por argumentos que mostrem alguma vantagem de treinos de baixa frequência sobre treinos de maior frequencia..

pessoal desconversa e não responde a minha pergunta nunca.!!!

Não vai ter resposta , perguntei isso várias vezes em outros tópicos. A única resposta é criticar os treinos freqüentes e que visam progressão .

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vcs são muito imediatistas e ainda estão na onda de treinar para curtir o verão sem camisa. Ainda não entenderam que musculação é um esporte de paciência. As coisas precisam ser pensadas em termos de anos e não de semanas ou meses. Principalmente quem é natural. Atletas profissionais são outra história, mas não é deles que tratamos aqui.

Concordo plenamente, em todos os esportes o atleta demora anos para ser avançado e ninguém se compara com profissionais , ou alguém com 4 anos de treino acha que está perto de ser um jogador da NBA ....já na musculação vários acham que com 2 anos tem que já está próximo do seu ápice , por isso acho importante se preocupar com o desgaste do SNC , para puder sempre está progredindo mesmo de forma modesta.

Quando parei de ser refém dos resultados, meus treinos e meu shap evoluíram de forma mais eficiente.

Treinem de forma inteligente e façam com prazer, fazer algo que odeia mesmo que seja o mais eficiente não é o melhor caminho. Eu por exemplo não gosto de high reps( acima de 8), mesmo sabendo que em determinados exercícios e periodizações são importantes eu não faço, com exceção de pantu.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário

Isso de fazer o que gostam é bobagem .. Eu gosto de treinar ABCD , ABCDE , to no ABC x2 a alguns meses , e por mais que a mente fique tentando me sabotar , quando olho os resultados , compensa

Façam o que de resultado , se não gosta , aprenda a gostar

Link para o comentário

Isso de fazer o que gostam é bobagem .. Eu gosto de treinar ABCD , ABCDE , to no ABC x2 a alguns meses , e por mais que a mente fique tentando me sabotar , quando olho os resultados , compensa

Façam o que de resultado , se não gosta , aprenda a gostar

2

É por essa razão q detesto treinos infrequentes e volumosos rsrsr, perdi meu tempo.

Link para o comentário

Foda que meu braço ta ficando pra traz , costas e peito crescem muito em divisões mais frequentes , braço tende a não evoluir ..

As vezes penso em fazer um Upper/Lower AB2x , e ir no sábado treinar só braço huahua

Se você é esse da foto, acho que seus braços estão ótimos.

Link para o comentário

Foda que meu braço ta ficando pra traz , costas e peito crescem muito em divisões mais frequentes , braço tende a não evoluir ..

As vezes penso em fazer um Upper/Lower AB2x , e ir no sábado treinar só braço huahua

Ou pode mudar pra FB 2x e ir na sexta e mandar um BB day, os FB só com básicos e BB day com isoladores e high reps, assim daria descanso pro corpo todo e seria uma boa freqüência

Só uma sugestão hauehauea

Abraço

Link para o comentário

Em divisões infrequentes ocorre o inverso né

Ou pode mudar pra FB 2x e ir na sexta e mandar um BB day, os FB só com básicos e BB day com isoladores e high reps, assim daria descanso pro corpo todo e seria uma boa freqüência

Abraço

Ou até : abcd off fb ..

O que acha?

Link para o comentário

Se você é esse da foto, acho que seus braços estão ótimos.

sim , sou eu , já tive braços melhores ,mas valeu huahua

Abraço

vlw , acho que prefiro a idéia do AB mesmo ..

Em divisões infrequentes ocorre o inverso né

Ou até : abcd off fb ..

O que acha?

sim , em outras divisões braço e ombro evoluem demais

abcd off ab não rola porque algumas musculaturas descansariam bem mais que outras , talvez abc off upper/ lower

Link para o comentário

braços ficam zuados mesmo, n conheço ninguém que treine frequente que tenha bons braços...

eu sou um, já adicionei isoladores, já tirei isoladores, já aumentei absurdamente as cargas desde que comecei a treinar e meus braços são o ponto mais fraco, ombro/peito/dorsal mais fortes, sem camisa fico bem, agora de camiseta mal pareço que treino...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...