Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu Estou Ficando Louco? Abc Não Funciona Cmg Só Abcde

GCRZ

Posts Recomendados

Ecto iniciante pode mandar 1 ano de FB3x tranquilamente(dentro de uma boa periodização) ... problema é o ego!!

Problema é ver o braço não acompnahar o resto do corpo bem desenvolvido, esse é o ego?

Edit; se bem que no caso do FB3x existem bi-sets, isoladores...ou seja, o braço vai receber estimulos como os fãs de ABCDE gostam.

Fiz FB3x e gostei bastante. Comecei por SL5x5 e ganhei bom peso. Foram meus melhores ganhos.

Vc, particularmente, prefere SL5x5 ou um FB3x "a la craw" (por onde eu me baseei) para ganho de massa bruta ? (não me importo com BF)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Problema é ver o braço não acompnahar o resto do corpo bem desenvolvido, esse é o ego?

Edit; se bem que no caso do FB3x existem bi-sets, isoladores...ou seja, o braço vai receber estimulos como os fãs de ABCDE gostam.

Fiz FB3x e gostei bastante. Comecei por SL5x5 e ganhei bom peso. Foram meus melhores ganhos.

Vc, particularmente, prefere SL5x5 ou um FB3x "a la craw" (por onde eu me baseei) para ganho de massa bruta ? (não me importo com BF)

Foi como eu disse, periodização, pode colocar o sistema Sl tranquilamente.

Questão do ego é essa mesmo!

Link para o comentário

Até hoje, PRA MIM, ABCAD foi a melhor distribuição para treinar. Sendo:

A - Pernas

B - Costas/Trapezio

C - Peito/Deltoides

D - Biceps/Triceps

Tenho facilidade com Costas e Peito e dificuldade com Braços.

Logo nesse treino, treino Costas, Peito e Braços Diretamente 1x cada e indiretamente 1x cada tambem, ja que a base do meu treino de braço são exercicios compostos.

E minha perna só desenvolve treinando 2x na semana.

Link para o comentário

Gostar é bem diferente de ser realmente efetivo.

Eu treino a uns dois anos,no começo treinava a um bom tempo com um amigo,sempre treinos frequentes,pra ele dava super certo,ai um dia tive que deixar de treinar com ele e resolvi mudar e fazer um treino infrequente,achei o resultado muito melhor :P

Pra você só é efetivo o que você acha né ? todos os topicos você fala a mesma coisa.

Link para o comentário

Eu treino a uns dois anos,no começo treinava a um bom tempo com um amigo,sempre treinos frequentes,pra ele dava super certo,ai um dia tive que deixar de treinar com ele e resolvi mudar e fazer um treino infrequente,achei o resultado muito melhor :P

Pra você só é efetivo o que você acha né ? todos os topicos você fala a mesma coisa.

Eu acho que efetivo são treinos em que tornem corpos proporcionais, e divisões infrequentes tornam desproporcionais, portanto....

Jamais disse que esses treino não dão resultado.

Repito sempre a mesma coisa pois postam sempre a mesma coisa!

Obs: Se pra vc resultado melhor é braço maior, então siga em frente!

Editado por Luís Guilherme.m
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...