Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu Estou Ficando Louco? Abc Não Funciona Cmg Só Abcde

GCRZ

Posts Recomendados

Cara, é só colocar na barra de pesquisa: Pump

90% dos comentários serão apunhalando ABCDE, alguns de iniciados que sequer fizeram ABCDE, já vi garoto de 50kgs comentando isso em tópico de avaliação. Então devo simplesmente concordar e passar pra frente igual todo mundo? sendo que nunca presenciei algo do gênero?

O pior de tudo é os argumentos que vocês usam; fiquei DOENTE e perdi 5 kilos, culpa do ABCDE.

:laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

O pobre coitado do autor do tópico caiu nessa ladainha e agora tá aí todo perdido, prestes a fazer um treino que não gosta e que possivelmente não dê resultados hahahahahaha

Será?? Garanto que não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não, você deve considerar que as experiências dos outros são tão válidas quanto as suas.

Deve entender que para você pode funcionar de um jeito, mas para outros funcionar de outro jeito.

E é exatamente o que estamos dizendo, que a perda de água se dava em virtude de realizar treinos volumosos e infrequentes.

E lá vem você de novo querendo desqualificar a experiência dos outros.

A quantidade de massa muscular é irrelevante para a equação, perder 4~5kg em uma semana é muito para qualquer pessoa.

temo mais uma prova viva disso. eu com esses treino aí volumosos e infrequentes, cheguei a perder 6kgs e uma pequena viagem.

agora n perco nem 1/3 disso em viajando

A progressão vem de forma natural, carga não é o mais importante.

obvio que vem de forma natural, e obvio que não é o mais importante.

mas vcs quanto citam que carga não é o mais importante, acham que apartir de agora tem que treinar com pesinhos coloridos.

aquele video do kai, treinar vs puxar peso, ficou famoso na minha gym, e agora ? todo mundo supinando com 10kgs, rosca com 500g .

carga não é o mais importante, mas apartir do momento que vc tem as coisas mais importantes (execuçao boa etc) se vc não melhorar o seu treino em relação a performance, seus resultados vão ser pequenos.

Link para o comentário

temo mais uma prova viva disso. eu com esses treino aí volumosos e infrequentes, cheguei a perder 6kgs e uma pequena viagem.

agora n perco nem 1/3 disso em viajando

tambem fui "vitima" ( vão me crucificar ) do ABCDE, 6 meses praticamente jogados fora testando.

e antes disso eu também defendia distribuições de baixa frequência..

diferença é que ao invés de ficar teimando, decidi testar ambos e estudar os porquês...

obvio que vem de forma natural, e obvio que não é o mais importante.

mas vcs quanto citam que carga não é o mais importante, acham que apartir de agora tem que treinar com pesinhos coloridos.

aquele video do kai, treinar vs puxar peso, ficou famoso na minha gym, e agora ? todo mundo supinando com 10kgs, rosca com 500g .

carga não é o mais importante, mas apartir do momento que vc tem as coisas mais importantes (execuçao boa etc) se vc não melhorar o seu treino em relação a performance, seus resultados vão ser pequenos.

acho que muita gente deveria baixar cargas para aprender a executar os exercícios de modo correto, e depois focar na progressão mantendo boa forma, um deload periódico resolveria o problema de muita gente ..

mais dai a treinar com pouco peso constantemente tambem não, nosso corpo é muito "inteligente", se ele perceber que não precisa melhorar ele se mantem como está, por é mais fácil e menos agressivo a ele..

Link para o comentário

Concordo com o Lander, CARGA É SIM um fator importantíssimo!! Mas claro executada corretamente!

Questão é controlar o ego, pq o que vejo é que muito nego tem vergonha de colocar 1kg de cada lado no supino (na progressão), querendo aumentar só se for de 5/5, ai não evolui nunca e ainda fode a execução quando decidi evoluir além do que pode.

Editado por Luís Guilherme.m
Link para o comentário

Concordo com o Lander, CARGA É SIM um fator importantíssimo!! Mas claro executada corretamente!

Questão é controlar o ego, pq o que vejo é que muito nego tem vergonha de colocar 1kg de cada lado no supino (na progressão), querendo aumentar só se for de 5/5, ai não evolui nunca e ainda fode a execução quando decidi evoluir além do que pode.

realmente ...

uma vez revezei com um cara, no supino, e a minha carga era 39-39, tinha acabado de aumentar 1kg de cada lado.

aí ele colocou 40-40, sempre quando eu ia fazer a minha colocava 39-39.

ele falava," mano faz com 40-40, 1kg não muda nada''.

saber controlar o ego é essencial .

Link para o comentário

Carga é só mais 1 fator de intensidade do treino, dentre vários outros.

é claro que é necessário bom senso, pra que as pessoas não usem isso como desculpa para usar cargas pífias e fazer um treino merda

eu particularmente prefiro cargas moderadas, focando sempre no estimulo ao músculo

(só pra constar, treino a 3 anos, faço supino com 30kg de cada lado e agacho com 40kg cada lado)

Da para chegar a natural sim, meu amigo que faz academia a 1,5 ano tem quase o mesmo braço só que mais definido e um pouco menor, só não tem esse ombro ae, agora o ombro desse cara também chega a natural...

meu caro, tenho mais notícias pra vc kkkkkkkkkkkkkk

duas hipoteses, das duas, uma é verdade:

1. ele é bem menor (não apenas "um pouco")

2. ele tá tomando venenos e nao te contou

De boa,se vcs realmente acreditam que a pessoa necessita de AE's pra chegar nesse shape, tão se "auto-subestimando"

repito: se acharem alguem totalmente natural com shape igual o cara da foto eu corto meu pau pra fora

Editado por FUARKBRAH
Link para o comentário

ok, mais treinar o músculo duas vezes por semana não se resume a um FB, AB, ou algo do tipo.??

vc se refere a quanto tempo atrás.??

porque se observar como treinavam antigamente, era usado um treino FB ds dn..

vlw pelo post construtivo...

abraço..

bem, final dos anos 90 todos treinavam ABC ABCDE etc etc...

Link para o comentário

kkk ele e natural mesmo, ele deve tem 1,72, bem seco, não exagerado igual usuarios de AE's, só não posto foto dele aqui por respeito.

O cara da foto foi o Garoto Fitness de São Paulo , eu duvido que seu amigo seja igual a ele natural . Se tem cara aqui que mesmo com AE's nem chegou perto do shape dele , imagina um natural.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...