Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu Estou Ficando Louco? Abc Não Funciona Cmg Só Abcde

Posts Recomendados

Postado

Uma das coisas que acho criticável nas suas postagens é que você posta suas próprias experiências como evidências válidas mas, ao mesmo tempo, rejeita a experiência dos outros como experiência válida.

Comigo também era assim, quando treinava ABCDE ou mesmo ABCD, se ficasse uma semana sem treinar perdia 4~5 kg.

Era músculo que eu perdia? Com certeza não, certamente era retenção.

Mas mesmo assim, o efeito psicológico era devastador, porque murchava visivelmente, perdia um volume considerável.

E assim como eu, muitas outras pessoas relatam efeitos semelhantes.

Significa que treinos infrequentes só produzem inchaço? Mas é OBVIO que não.

Significa apenas que existem pessoas com maior propensão a acúmulo de sarcoplasma com treinos infrequentes e de alto volume do que outras.

Mas então devo simplesmente acreditar e desconsiderar todos outros fatores relevantes? e também, contrariar o que a prática me mostrou diferente?

Sinceramente, eu acredito que vocês só perderam água porque faziam treinos volumosos, 100% metabólicos e tinham pouca massa muscular.

errado.

Tem como ficar forte e não ficar hipertrofiado, mas NUNCA ficar BEM hipertrofiado NATURALMENTE sem focar progressão de carga ( TODO natural vai estagnar nos ganhos quando estagnar nas cargas , isso vc nota em qualquer academia q passa) , é o q sempre digo NENHUM fisiculturista natural ( década de 40 pra trás) treinava sem visar progressão nem mesmo recomendava outra coisa porque sabia o q funcionava, note q esse lance de '' carga não importa'' foi se tornando cada vez mais comum no BB a medida q esses usavam mais e mais drogas pra promover os ganhos.

BBs tem mais miofibras do q PLs...Strongmans e caras do LPO ??? NUNCA.

GH15 diz muita bullshit...mas uma coisa q ele disse q é uma grande verdade... ele diz q MUITO do volume q vemos nos top BB não é miofibra e sim sarcoplasma + óleos por isso a diferença gritante de volume entre BBs da década de 70 pra trás e 90 pra frente mesmo estes erguendo as mesmas cargas nos exercícios.

Que que isso Danilão?

Quer dizer então que os kilos e kilos de músculos que os caras colocam são apenas ÁGUA? Usam toneladas de drogas, kilos de proteína, TUDO pra reter água dentro do músculo?

:laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Aí tu pegou pesado amigão.

Não conheço o gh15 muito bem, só li alguns posts dele aqui no fórum mas pelo o que eu vi ele se tratava diretamente do Phil Heath que abusava de insulina e assim boa parte dos seus músculos eram apenas inchaço, diferente do Zane e os caras do século passado.

Quer dizer, seguindo tua lógica é claro, os caras construiram miofibrila só até o ponto que aumentaram a carga? doses e doses de testosterona, hormônio do crescimento, kilos de comida, peptídeos, e não construiram 1 fibra sequer? porque não aumentaram a carga?

:lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley:

Sobre os óleos, são mililitros caras, os caras pesam 140kgs, como você pode dizer que aquilo é só água e óleo?

E outra, como eles conseguiriam manter esse balanço de água subcutânea e muscular em pré contest? tem um novo diurético mágico que excreta só agua subcutânea? QUERO O CONTACTO JÁ!

Peguei pesado na ironia, foi mal, mas Danilão, tu é um cara inteligente, mas não seja assim minimalista.

não é porque eu uso aes que não posso dizer que alguem chegaria por exemplo no meu shape sem eles, com uma boa genética e um pouco mais de paciencia eu acho que talvez alguns até teriam um shape melhor que o meu,

os atletas que não tinham acesso a aes são prova disso...

Esse é o comentário mais humilde que já vi nesse fórum.

Parabéns irmão.

Publicidade

Postado

É aquela velha história: não importa o quanto seu treino acumule de pump ou o quanto você cresça, se não houver progressão de carga mais cedo ou mais tarde vai estagnar. Por isso eu digo, consegue progredir carga em ABCDE? Ótimo, vai lá e faz até conseguir. Eu não consigo, fiquei seis meses fazendo ABCDE e se meu supino subiu 5kg foi muito...

Postado

minha opinião

se for observado o modelo de treinamento usado por quem usa distribuições de baixa frequência, vc pode notar que geralmente é focado em muitos isoladores com soma de técnicas para elevar intensidade como bisets, drops, rest pause...

o que isso faz é gerar muito pump e retenção, assim quando este tipo de treinamento é cessado, esta retenção sai derrubando seu peso e te deixando "murcho"..

já em distribuições mais frequentes se usa basicamente os compóstos, sem técnicas que gerem pump, então não á queda quando cessada.

assim como o amigo citou, quando o assunto é progressão de cargas, visto por muitos aqui como essencial

( inclusive por mim ) vc pode pegar os modelos de treino voltados para força, e verá que eles são frequentes..

Postado

féra no post anterior deixei claro que tambem acho que o cara desta foto pode ser usuário de aes..

pessoal gosta de polemizar coisas banais...

só acho ridículo que alguém diga que quem tem braço linguiça e natural e quem é definido não é...

quem pensa assim é ..................

no mais, o tópico já foi desvirtualizado o suficiente..

ao invés de ficar "enchendo linguiça" porque é que ninguém ainda deu uma explicação lógica de porque um treino de baixa frequência seria melhor do que um treino mais frequente.????

estou até agora esperando uma resposta coerente...

a resposta exata eu nao tenho... só sei que antes dessa moda FB... 5x5... AB etc etc... as pessoas cresciam treinando os musculos no maximo 2x por semana...

Postado

a resposta exata eu nao tenho... só sei que antes dessa moda FB... 5x5... AB etc etc... as pessoas cresciam treinando os musculos no maximo 2x por semana...

ok, mais treinar o músculo duas vezes por semana não se resume a um FB, AB, ou algo do tipo.??

vc se refere a quanto tempo atrás.??

porque se observar como treinavam antigamente, era usado um treino FB ds dn..

vlw pelo post construtivo...

abraço..

Postado

É aquela velha história: não importa o quanto seu treino acumule de pump ou o quanto você cresça, se não houver progressão de carga mais cedo ou mais tarde vai estagnar. Por isso eu digo, consegue progredir carga em ABCDE? Ótimo, vai lá e faz até conseguir. Eu não consigo, fiquei seis meses fazendo ABCDE e se meu supino subiu 5kg foi muito...

A progressão vem de forma natural, carga não é o mais importante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...