Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu Estou Ficando Louco? Abc Não Funciona Cmg Só Abcde

GCRZ

Posts Recomendados

e vc acha que um natural não tem como chegar neste shape,???

vc acha que só com aes para se ter um shape bom.?

genética não conta.?

vou repetir pela ultima vez e espero que entenda de uma vez por todas, olhe as fotos de atletas que não tinham acesso a aes....

e pare de julgar qualquer um que tenha um shape decente como usuário de aes..

não duvido que o cara da foto use aes, mais isso pouco importa..

Pouco importa? Você se incomodou porque eu disse que era um braço de hormonizado, então isso tem toda importância. Olha o seu shape que de quem usa/usou AE's e olha o dele, veja a diferença do tamanho. Você também disse que "agora qualquer um com 40 de braço definido é hormonizado.??" , esse cara tem no mínimo uns 43cm por essa foto, no mínimo. Um natural alcançar 43 cm de braço e com BF baixo não é tarefa fácil. Agora você quer comparar ATLETAS da época de ouro do bodybuilding com pessoas comuns, usando as exceções como regra, não tem nem o que discutir, sendo que primeiramente quem entendeu a imagem que o Ghostgainer postou erroneamente foi você, Ghostgainer fez uma piada e eu rebati com outra piada. Coitado dos pobres culturistas clássicos , não tinham nada a ver com a história e foram invocados.

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

der Stein, se esse cara da foto for natural eu corto meu pinto pra fora kkkkkkkkkkkkkk

abraços

féra no post anterior deixei claro que tambem acho que o cara desta foto pode ser usuário de aes..

pessoal gosta de polemizar coisas banais...

só acho ridículo que alguém diga que quem tem braço linguiça e natural e quem é definido não é...

quem pensa assim é ..................

no mais, o tópico já foi desvirtualizado o suficiente..

ao invés de ficar "enchendo linguiça" porque é que ninguém ainda deu uma explicação lógica de porque um treino de baixa frequência seria melhor do que um treino mais frequente.????

estou até agora esperando uma resposta coerente...

Link para o comentário

Em vez de ficar preocupado com a melhor divisão, acho que as pessoas deviam se preocupar mais em treinar corretamente e com a dieta. Isso sim dá resultado. Qualquer treino bem estruturado vai dar certo, desde que dieta e descanso estiverem "ok". E como eu já disse, se a divisão está certo pro cara ele deveria continuar com ela. Não ficar para sempre nisso, para isso existe periodização.

Link para o comentário

1,75, ja ciclei PH a 2 anos atras mas nao curti. Sou ecto sim, uma merda de estrutura.

mano eu tenho 1,75 e 62k (comecei faz 2 meses), você com 1,75 79k já está ótimo ganhos com um bom shape... Se eu chegar aos 80k em 1 ano vai ser muito ainda, se eu conseguir né .... Posta alguma foto de frente...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...