Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black Ultra Concentrado (Com Fotos)

bruno96

Posts Recomendados

Cara, na dieta eu gosto sempre adicionar barra de cereal caseira, acaba saindo barato e tem zilhões de receitas pela internet.

Outra dica deixar os alimentos leves para a noite (exceto se vc treina a noite). Procure fazer a ingestão de ovos cozidos a noite, e após as 20 hrs evite suco, nescau, batata, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, na dieta eu gosto sempre adicionar barra de cereal caseira, acaba saindo barato e tem zilhões de receitas pela internet.

Outra dica deixar os alimentos leves para a noite (exceto se vc treina a noite). Procure fazer a ingestão de ovos cozidos a noite, e após as 20 hrs evite suco, nescau, batata, etc.

Valeu amigo, vou dar uma pesquisada nas receitas das barrinha... A noite eu como carne ou frango assado, mas é no máximo até as 19 hrs, não estou comendo batata... Valeu irmão

Link para o comentário

5° dia - 03/12/2014

Bom galera, dia normal, sem efeitos colaterais do Lipo.

Comecei como sempre 6h tomando a primeira cápsula e 6:30 com o café da manhã com 4 colheres de sopa de soja cozida, 9:30 eu comi uma banana com aveia. 12:30 eu comi 2 conchas de feijão com 3 pedaços médios de carne bovina. 15:00 tomei a segunda cápsula do lipo 15:20 eu comi 5 biscoitos de maizena com suco verde. 16:00 horas fui à academia, treinei ombro, trapézio e perna. Tenho enoorme dúvida no treino de ombro e perna... Fiz elevação lateral, elevação frontal e pra cima na máquina e remada alta no cross. (3x10 todos) pra perna fiz Leg press, extensora, flexora em pé e panturrilha sentado (3x10 todos) ao chegar em casa 17:00 (a academia é 5 minutos da minha casa a pé, e eu vou de carro, então dá uns 2 minutos da minha casa até a academia) comi 2 ovos cozidos. 18:30 comi um pedaço médio de bife de carne bovina. 19:00 fui correr, deu 45 minutos de corrida intercalado com caminhada totalizando 5km. 20:20 comi uma barrinha de cereal, agora e vou dormir... FUUUUii...

Me ajudem no treino de ombro e trapézio... por favoor, saí da academia com a sensação de quem treinei os mesmos :/ :/

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...