Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala aew galera , to remontando uma dieta aqui pra mim , esta na verdade será a base... atualmente to com 82kg , 1,84 com 13% de bf , e pretendo usar esta dieta tanto no cutt (reduzindo os carb) , quanto no bulk (atualmente)... só mudando a quantidade ... treino a dois anos..

HLVSZfx.jpg

tenho algumas duvidas :

1- 2g de proteina por kg é muito ? (tenho alguns problemas com pressao alta e vi que isso pode ser uma das causas..)

2- os valores nutriciionais estao corretos ? fiz todos eles com base em buscas aqui na web.. (esse pao integral ai ficou 1 unidade mas na verdade sao 2 fatias..)

3- esse pos treino (15:00) ta bom ? visto que nao pretendo utilizar suplementos ...

Valeu galera. abraço

Publicidade

Postado (editado)

não entendi o tanto pra cutt e pra bulk... seria que vc vai abaixar os carb apenas? pq pra bulk tá superestimado eu creio, 2800 estaria bom mais ou menos

1) está bom

2) não sei... mas tem tabelas boas, da puc, dieta e saúde

3) o importante é ter os macro

Editado por batataaao
Postado

Não sei se estou correto ou não, mas acredito que gordura junto com carbo no pós treino não é tão aconselhável, colocaria no café da manhã ou na ceia, e talvez botaria um carbo de alto IG no lugar, da pra bater esse leite desnatado com 1 banana e uma colher de mel, acredito que seu corpo teria uma recuperação melhor. De resto ta bem parecida com a minha dieta cutting, só mudando a quantidade de macros também.

• 1 mês depois...
Postado (editado)

aew galera ... reupando o topico pra nao criar outro com o mesmo assunto .. segui as dicas dos manos acima , tirei a gordura do pós treino , as vezes mudo alguns alimentos "parecidos" mas creio que quase sempre bate as msm calorias .. essa ultima refeição eu geralmente nem faço . fui avaliando alguns ganhos e ganhei uns 4-5 cm de largura nos ombros (125), uns 2cm de biceps (39 agr) , 1cm de pant (38) , perna nao tenho as medidas anteriores aki mas axo q ganhei uns 1-2 cm tbm em relação ao mes passado ... e cerca de 5kg (87kg) ... acho engraçado q ja cheguei a fazer um bulk em uma epoca chegando quase as 4000kcal e nao ganhei peso tao rapido quanto essa ... mas nao consumia essa qt de gorduras... ainda nao fiz avaliação portanto nao sei o bf , porem sinto com bastante retenção e suando pra kct nos treinos , mt msm (bebo uns 5l de agua por dia, em media )... estou na duvida se sigo continuo seguindo esta mesma rotina.. e uma informação adicional , nao treino as quintas e tanto neste dia quanto no domingo abaixo um pouco a quantidade dos alimentos q consumo pra nao ter um ganho significativo de gordura neste periodo de descanço ... sei q sem o bf fica foda ,mas vcs acham q devo continuar seguindo esta rotina (dieta) ?? acho minhas medidas pequenas ainda e pretendo chegar aos 95kg pra daí fazer um cutt , mas nao tenho pressa em chegar neste peso pq n quero chegar neste peso com um bf alto . valeu pela atençao e abraço !!

Editado por Deadliftt
Postado

aew galera ... reupando o topico pra nao criar outro com o mesmo assunto .. segui as dicas dos manos acima , tirei a gordura do pós treino , as vezes mudo alguns alimentos "parecidos" mas creio que quase sempre bate as msm calorias .. essa ultima refeição eu geralmente nem faço . fui avaliando alguns ganhos e ganhei uns 4-5 cm de largura nos ombros (125), uns 2cm de biceps (39 agr) , 1cm de pant (38) , perna nao tenho as medidas anteriores aki mas axo q ganhei uns 1-2 cm tbm em relação ao mes passado ... e cerca de 5kg (87kg) ... acho engraçado q ja cheguei a fazer um bulk em uma epoca chegando quase as 4000kcal e nao ganhei peso tao rapido quanto essa ... mas nao consumia essa qt de gorduras... ainda nao fiz avaliação portanto nao sei o bf , porem sinto com bastante retenção e suando pra kct nos treinos , mt msm (bebo uns 5l de agua por dia, em media )... estou na duvida se sigo continuo seguindo esta mesma rotina.. e uma informação adicional , nao treino as quintas e tanto neste dia quanto no domingo abaixo um pouco a quantidade dos alimentos q consumo pra nao ter um ganho significativo de gordura neste periodo de descanço ... sei q sem o bf fica foda ,mas vcs acham q devo continuar seguindo esta rotina (dieta) ?? acho minhas medidas pequenas ainda e pretendo chegar aos 95kg pra daí fazer um cutt , mas nao tenho pressa em chegar neste peso pq n quero chegar neste peso com um bf alto . valeu pela atençao e abraço !!

diga lá amigo, se te dá dando resultados não tem por que mudar... todo bulk não tem jeito, vai criar uma banha tbm se for natural claro, abraço

Postado (editado)

Bulking: 181g prot / 488g carb / 99g fat = 3.573kcal, achei muito, mas OK.

no Cutting, eu reduziria o carbo para 150g e a fat para 70g, resultando em cerca de 2000kcal.

Pode manter alimentos, só ajusta os macros..

Abs

edit: agora que vi que o topico é antigo heuheuheue

Editado por pedrinho91
Postado

diga lá amigo, se te dá dando resultados não tem por que mudar... todo bulk não tem jeito, vai criar uma banha tbm se for natural claro, abraço

é , vou prosseguir fazendo essa dieta , por enquanto to ganhando massa e rapido até . valeu manow

Bulking: 181g prot / 488g carb / 99g fat = 3.573kcal, achei muito, mas OK.

no Cutting, eu reduziria o carbo para 150g e a fat para 70g, resultando em cerca de 2000kcal.

Pode manter alimentos, só ajusta os macros..

Abs

edit: agora que vi que o topico é antigo heuheuheue

vlw mano vou deixar anotado aqui pra quando for fazer o cutting !! abraçoo

aew galera so pra atualizar aki ... comecei essa dieta a 2-3 meses . fiz avaliação hj e de 81 kgs 12% de bf ( 71,2 kg de massa e 9,7 kg de gordura ) , passou pra 85,5 kg 11% de bf (76 de massa e 9,4 de gordura ) ... engraçado tenis pesa muito kkkk com tenis peso 87 kkk , mas nos numeros os ganhos estao otimos ate pro meu tempo de treino e por ser natural ... ganhei um pouco de barriga e n sei como q esse bf abaixou kkkk mas ta bom dms , pensei q ia tar bem mais bf , por isso tava em duvidas se continuava pois me sinto retido pra krl .. agora é rumo aos 95 kg ehuehuehu , abraço !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...