A_Almeida Postado Novembro 24, 2014 às 17:30 Postado Novembro 24, 2014 às 17:30 Noite passada me pesei antes de dormir e estava com 77 kg. Hoje quando acordei me pesei e estava com 75 kg. Perdi 2 kg em 10 horas de sono. Levantei umas 4 vezes durante a noite para urinar, chegou a atrapalhar meu sono. Acho que isso não é normal né?
tonzinhomaromba Postado Novembro 24, 2014 às 17:32 Postado Novembro 24, 2014 às 17:32 - vc perdeu líquido quando urinou, e água pesa. Mas 2 kg nunca vi. ta dormindo aonde ? na sauna ?
Night Postado Novembro 24, 2014 às 17:33 Postado Novembro 24, 2014 às 17:33 (editado) Nosso peso varia durante a semana e durante os dias, isso é completamente normal. Vc toma muita agua antes de dormir? pode ser por isso que levanta pra ir ao banheiro. Se for se pesar todos os dias, pese de manha, em jejum e apos ter ido ao banheiro. Mantendo esse padrão, da pra ter uma noção mais real do seu progresso. Editado Novembro 24, 2014 às 18:14 por Night
mateus_a Postado Novembro 24, 2014 às 17:37 Postado Novembro 24, 2014 às 17:37 Mas não é normal acordar 4x para ir ao banheiro. Eu posso tomar 2l de água antes de dormir, que não vou acordar pra ir ao banheiro. Urino pela manhã...
Junioreduardo93 Postado Novembro 24, 2014 às 17:38 Postado Novembro 24, 2014 às 17:38 Isso é perda de liquido. Muito normal. Suor, urina. Existem essas variações antes, durante e após os treinos. Beba 1 copo d'água antes de dormir e um logo assim que acordar. De manha é ruim beber água, mas isso faz muito bem para o corpo.
FOCAjr Postado Novembro 24, 2014 às 17:39 Postado Novembro 24, 2014 às 17:39 Se for se pesar todos os dias, pese de manha, em jejum e apos ter ido ao banheiro. Mantendo esse padrão, da pra ter uma noção mais real do seu progresso. [2] 1L de água = 1kg, se você acordou para urinar durando o sono significa que você ta bebendo muita água durante o dia ou antes de dormir 2kg, eu nunca vi, mas perder peso assim é normal.
Junioreduardo93 Postado Novembro 24, 2014 às 17:41 Postado Novembro 24, 2014 às 17:41 (editado) . Editado Novembro 24, 2014 às 17:44 por Junioreduardo93
A_Almeida Postado Novembro 24, 2014 às 19:37 Autor Postado Novembro 24, 2014 às 19:37 Pesquisando descobri isso http://www.minhavida.com.br/saude/temas/nocturiaO que é Noctúria? A micção excessiva à noite é um quadro em que a pessoa acorda várias vezes durante a noite para urinar. Levantar-se à noite para urinar é um quadro chamado de noctúria. Causas Hiperplasia prostática benigna Infecção crônica ou recorrente do trato urinário Ingerir álcool, bebidas cafeinadas ou excesso de líquidos antes de ir para a cama Insuficiência renal crônica insuficiência cardíaca congestiva Cistite Diabetes Nível elevado de cálcio no sangue Os medicamentos incluem diuréticos, demeclociclina, lítio, metoxiflurano, fenitoína e propoxifeno Apneia obstrutiva do sono e outros transtornos do sono Considerações Normalmente, o volume de urina diminui e se torna mais concentrado à noite. Isso significa que a maioria das pessoas consegue dormir 6 a 8 horas sem precisar urinar. As pessoas que sofrem de noctúria acordam durante a noite para urinar. Por isso, sofrem de ciclos de sono frequentemente interrompidos.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora