Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Fala galera!

Desenterrando aqui um pouco o tópico.

Caras onde vocês compram Aromasin de farmácia? Vocês não tem receita né? Como faço?

Tenho ginecomastia de adolescencia. Fui no endócrino e foi aquela história de que é muito sutil para fazer cirurgia e tal.

Como não queria entrar na faca gostaria de pelo menos TENTAR usar um aromasin já que minha gine não é prolac.

Queria saber como faço para comprar. Nunca fiz ciclo de AE's nem nada.

Quem puder me vender uns comprimidos de farmácia agradeço tbm. A questão é só um teste mesmo pra ve se melhora.

Obrigado!

Agradeço a ajuda ai.

Abs

Po ae, essa foto do perfil é sua? Sinceramente não dá pra ver nenhuma gineco aí...

Postado

Muito interessante o tópico...

endomorfo86, como esta o tratamento? estais usando o que atualmente? e como estão os resultados físicos e clínicos?

E ae cara blz?

O tratamento está ótimo. Comecei usando Anastrozol pois não encontrava o Aromasin. E como uso um quarto dele dsdn vai demorar a acabar. Mas já consegui o Aromasin.

Os resultados estão satisfatórios ainda não fiz os exames comprobatórios porém fisicamente o resultado é notável mediante aumentando da libido. Só é meio difícil acertar a dosagem a princípio.

Postado

Opa, talvez eu esteja com o mesmo problema, aliás vou na minha primeira consulta no endócrino hoje dizendo a respeito da minha libido, suspeito que pode ser nível de texto baixa.. Alguma dica pra falar com o médico?? Abraços

Postado

Eu não li todas as msg do tópico, porém em relação a sua duvida inicial, acredito que se você tiver uma nota pra gastar, fica em cruize 4ever, controlando sua taxa do jeito que bem entender, quando for ciclar inicia o blast. Problem ?

Postado

Opa, talvez eu esteja com o mesmo problema, aliás vou na minha primeira consulta no endócrino hoje dizendo a respeito da minha libido, suspeito que pode ser nível de texto baixa.. Alguma dica pra falar com o médico?? Abraços

Já respondi a MP abraço.

Mano, desnecessário, na moral.

Oq é desnecessário?

Abraço

Eu não li todas as msg do tópico, porém em relação a sua duvida inicial, acredito que se você tiver uma nota pra gastar, fica em cruize 4ever, controlando sua taxa do jeito que bem entender, quando for ciclar inicia o blast. Problem ?

Fazer TRT é uma meta. Mas apenas daqui alguns anos. Eu e minha esposa estamos tentando um filho atualmente oq inviabiliza TRT. Sei q poderia usar hCG pra controlar isso porém aumentaria a logística toda. Estou vendo a viabilidade deste tratamento se funcionar pode servir peã muita gente com o mesmo problema.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...