endomorfo86 389 Postado Dezembro 1, 2014 às 01:17 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 às 01:17 Prefiro de fármaco cara. Mas obgd. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
endomorfo86 389 Postado Dezembro 2, 2014 às 15:25 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 às 15:25 Hoje fui a endócrino, pura perda de tempo, fraquíssima. Disse pra eu comer menos frango e me passou um testo buster manipulado. Fracasso. Guradsom reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EmmanuelMartyres IFBB 247 Postado Dezembro 2, 2014 às 16:29 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 às 16:29 Hoje fui a endócrino, pura perda de tempo, fraquíssima. Disse pra eu comer menos frango e me passou um testo buster manipulado. Fracasso. kkkkk...mas voce foi com qual intuito man? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
endomorfo86 389 Postado Dezembro 2, 2014 às 19:22 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 às 19:22 kkkkk...mas voce foi com qual intuito man? Fui levar meus exames pois a testo deu baixa e o estradiol TB então achei melhor uma posição profissional antes de mandar um i.a.. Fiasco. Preconceituosa com AEs. Não me identifiquei como profissional da área da saúde nem como entusiasta de assuntos hormonais. Fui obrigado a escutar que este testo buster ia fazer meu cérebro produzir mais testo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EmmanuelMartyres IFBB 247 Postado Dezembro 2, 2014 às 22:28 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 às 22:28 é man..nao zerando e2... 25mg tds é aromasin pra caralho 25mg seg e quint ta otimo ja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
endomorfo86 389 Postado Dezembro 2, 2014 às 23:41 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 às 23:41 é man..nao zerando e2... 25mg tds é aromasin pra caralho 25mg seg e quint ta otimo ja Pois é minha ideia é ir dosando aos poucos com exames mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EmmanuelMartyres IFBB 247 Postado Dezembro 3, 2014 às 04:23 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2014 às 04:23 Pois é minha ideia é ir dosando aos poucos com exames mesmo. sim man..faça isso,aromasin é muito bom..se puder bancar ele,vale a pena.. lembre que ao longo do uso voce se torna mais sensivel e tua necessidade a ele diminui..ou seja..a dosagem vai diminuindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonzinhomaromba 406 Postado Dezembro 3, 2014 às 10:21 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2014 às 10:21 - Vc tem caracteristicas de hipogonadismo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
endomorfo86 389 Postado Dezembro 3, 2014 às 14:43 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2014 às 14:43 sim man..faça isso,aromasin é muito bom..se puder bancar ele,vale a pena.. lembre que ao longo do uso voce se torna mais sensivel e tua necessidade a ele diminui..ou seja..a dosagem vai diminuindo Legal saber disso. VC é profissional então suponho q faça cruise. Usa ele(Aromasin) em cruise?- Vc tem caracteristicas de hipogonadismo ? A princípio não cara. Mas claro q essa baixa produção de testo endógena não é normal. É q geralmente quem ten hipogonadismo tem certa dificuldade em ter filhos, e não é meu caso. Mas pode ser q seja algo ainda não diagnosticado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonzinhomaromba 406 Postado Dezembro 3, 2014 às 15:02 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2014 às 15:02 - Entendi, mas vc tem pouco pelos ? barba ? sente fadiga e baixa libido ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora