Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

endomorfo pq vc não faz uso do arimidex (anastrazol) e bem mais barato.

O genérico é mesmo mas além de ser mais "fraco"(vou ter q tomar com muito mais freqüência ainda existe o risco só rebote se por algum motivo eu tiver que interromper o uso. O Femara(Letrozol) também é mais barato(genérico) mas pelos relatos achei ele apenas um anastrozol mais potente ou seja mais difícil de controlar TB. Aromasin é de longe o melhor IA, e pela quantidade que vou usar é conveniente usar o melhor.

endomorfo se for usar mesmo relata ai pra gente... e me fala se caiu bastante cabelo abraço

Relato sim. Mas acho difícil ter esse colateral, não tenho nenhuma tendência a calvície e meus níveis de testo não estarão a 3000 como intra ciclo, estarão na normalidade porém no limite superior.

Postado

por isso que tenho medo de ciclar..

IA corta estrogênio né? uso constante não pode te deixar com a imunidade baixa?

Então cara mas meus níveis hormonais não estão alterados por conta de AEs não, é algo "natural" do meu corpo, muita gente tem apenas não é diagnosticado. E sim diminui sim, por isso a necessidade de exames constantes.
Postado

Sei que ja esta decidido sobre o uso do IA para regular a testo mas percebi ali emcima que voce quer deixar um pouquinho a mais acima do valor de referencia..

Ja considerou fazer uma TRT ? (Apenas uma sugestao)

Já sim cara mas minha idade ainda ta longe de uma possibilidade de TRT.

Alem disso aromatizo muito então aplicar testo não seria a solução ia ter que usar um IA pra controlar o estradiol da mesma forma.

Postado

Já sim cara mas minha idade ainda ta longe de uma possibilidade de TRT.

Alem disso aromatizo muito então aplicar testo não seria a solução ia ter que usar um IA pra controlar o estradiol da mesma forma.

Entendi..encarecendo ainda mais o tratamento

Postado

Entendi..encarecendo ainda mais o tratamento

Exato, além de outros possíveis colaterais. Vai ser necessário uma hora(trt)mas por enquanto quanto mais simples o processo melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...