Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera, queria a opinião de vocês, não sei se essa é a área certa pra essa pergunta, peço desculpas desde já se não for... seguinte...

Sobre, QUANTIDADE DE GORDURA numa dieta, sabemos que o padrão são 1g/kg corporal do indivíduo, porém minha dúvida é... Esse valor, ele pode ser individual? Por exemplo, eu utilizo 1g/kg 0.9g/kg e sinto que meu BF aumentou mais do que minha massa muscular magra.

Desde já agradeço!

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Publicidade

• 4 semanas depois...
Postado

Prsquisei a respeito da SENSIBILIDADE À INSULINA, deixa ver se entendi, em resumo:

Sensibilidade à insulina baixa: em resumo, menor captação dos nutrientes, mais facilidade em acúmulo de gordura?

E o pior que quase tudo em relação à alimentação que aumenta a sensibilidade à insulina eu como :/

Postado

Prsquisei a respeito da SENSIBILIDADE À INSULINA, deixa ver se entendi, em resumo:

Sensibilidade à insulina baixa: em resumo, menor captação dos nutrientes, mais facilidade em acúmulo de gordura?

E o pior que quase tudo em relação à alimentação que aumenta a sensibilidade à insulina eu como :/

Isso

Então melhora sua dieta o.o, coma carbos de ig mais baixo, faça um cutting talvez, começa a ciclar carbos etc, pra melhorar a sensibilidade man.

Postado (editado)

Pq ngm acredita que tenho 1 mês de treino? Eu ri demais dos comentários num post anterior: ele come 3 vacas por dia, kkk foi a melhor.

Então deve ser por isso um dos motivos q ganho massa muscular quase na mesma proporção que ganho gordura. Vlw galera.

Antes:

d640afe7b37e82314dc8d91815813033.jpg

1 mês depois:

7a62abb1e9f0b23819a57db1ecccf2ca.jpg

Editado por Naedson Sousa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...