Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Peso Atual: 68Kg Meta 73 Limpo

%BF: ~11% Meta 7%

Ciclo

Stano Rwr 1-8 dsdn

Feniltest 1-8 1ml/200mcg segunda e Quinta

Pós ciclo tamoxifeno + Clomid e Tribulus

Clembuterol ja estou na segunda ja fiz 15 on e os 15off ; Estou na 2ª etapa 15 on

Stano + Fenilteste comecei dia 12/11

Dieta não é das mais ricas e em horários pois é uma treta trabalhar em shopping muita correria se não vende fica sem dinheiro ai sabe como é sem dinheiro sem tudo...

7:30: Segunda Sexta Corro em “jejum” 5 Capsulas de BCAA ON (2500mg) 15min~20min

8:20: Batata doce(200g) 6 Ovos cozidos 1 gema ou (troco depende do que tem também) faço um mingau de 30 aveia com 200ml leite desnatado (que gera outro peso que não tenho exato) misturado Whey ON Gold30g ou tomo 30g de albumina. (Nunca misturo as 3 sempre fontes de proteína ou Whey ou ovos ou albumina)

12:00 ~ 12:40 150G de arroz integral ou 200G de batata doce ,200g a 300g Peito de frango (depende do tamanho do bicho rsrs) mas nunca chega a ser menor que 200g.

16:00~17:00 Maçã de Lei, levo alguns 6 ovos cozidos (sem gema) ou Shake de Whey Protein ON

19:30 200g de batata doce 6 ovos 5 Capsulas de BCAA ON que dá um total de 2500Mg

20:00 ~~ 21:40 Treino (depende da intensidade da galera na academia, marco meus intervalos sistematicamente em 1 min se tiver muita gente fica difícil fazer exatamente 1 min sempre vai passar, então espero esvaziar pra começar)

22:10 ~22 40Pós treinos tomo 30g De Whey Gold ON + 4Capsulas de BCAA (abuso dessa parada raras)

Não tenho refeição depois disso (não sei o que colocar Queria colocar o Mingau de aveia mas não duvida melhor não coloquei)

Dou uma morcegada básica até umas 0:30 (não consigo dormir antes disso) antes de dormir tomo 30G de Albumina

Treino ABC (Atual, a 1 mês)

Treino A - 5 exercícios de peito ,4 exercícios de tríceps séries 4x15 + 15 min de aeróbicos

Treino B 5 exercícios de Costas 3Bicps 1 ante braço 3 Abdômen com carga 4x15 todos

Treino C 5 Pernas 2 panturrilha e 5 ombros 4x15 todos

Descansos de 1Min

Geralmente eu repito Segunda e Quinta Treino A, Terça e Sexta Treino B, Quarta Treino C

Treino Antigo

A (4) Peito (4) Ombro (2) tríceps todos 4x15

B (5) costas (3) Bíceps todos 4x15 +10~15min aeróbicos

C (5) Perna e (2) Panturrilha todos 4x15

Era bem semelhante ao oque faço atualmente só que invés de fazer cada exercício individual fazia por exemplo Supino reto + inclinado ao mesmo tempo com descanso de 1 min.

Se faltar alguma informação perdoe me por esquecer, Aceito críticas construtivas sobre em geral no treino alimentação e etc.

Foto desde o começo quando voltei até dias de hoje

HT9ZOR.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...