Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Tribus + Creatina + Massa Uma Boa Combinação?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala Galera,

Sou novo por aqui, gostaria de algumas dicas, eu malhava quando era muito novo, nunca tomei nada e sempre consegui perder peso, e ganhar corpo muito rapido sem dieta nem nada. Só que atualmente me encontro engordando bastante e estou com vontade de tomar alguns suplementos porque quero levar mais a serio. Hoje peso 75 KG, 1.73 + ou - com um percentual de gordura de 18,6. Estou ficando um pouco gordo e na verdade minha intenção não é ficar enorme, quero crescer mais principalmente ficar rasgadão.

Amigos me indicaram a combinação a cima somada a dieta que já estou fazendo... oque a galera indica e avalia dos produtos a cima?

Edição: Esqueci de mencionar que alguns anos atrás meu percentual de gordura era de 7,0 e que atualmente tenho 21 anos.

att,

Editado por MarcosRenato

Publicidade

Postado

Pesquise sobre o que serve cada uma das coisas... Você verá que o tribulus näo faz nada além de te dar mais apetite sexual, a creatina te dará mais forca, a longo prazo e a massa nada mais é do que comida em pó.

Postado

Pesquise sobre o que serve cada uma das coisas... Você verá que o tribulus näo faz nada além de te dar mais apetite sexual, a creatina te dará mais forca, a longo prazo e a massa nada mais é do que comida em pó.

Oque você sugere para definição alguma coisa em especifico? porque desconheço totalmente suplementos.. tenho estudado mas é um universo muuuito amplo.

Postado

Definicäo = DIETA.

Porém só adianta definir se você tiver músculos grandes.

Primeiro passo: Monte uma dieta hipercalórica (em inglés bulk ou bulking)
depois que você ganhar peso (massa magra e gordura) aí você vai para o segundo passo

Segundo passo: Monte uma dieta hipocalórica (em inglês cut ou cutting)
Com essa dieta você vai perder a gordura, mantendo a musculatura, provocando a definicäo

Postado

. Estou ficando um pouco gordo e na verdade minha intenção não é ficar enorme, quero crescer mais principalmente ficar rasgadão.

Amigos me indicaram a combinação a cima somada a dieta que já estou fazendo... oque a galera indica e avalia dos produtos a cima?

Tendo em conta o teu percentual de gordura eu tentaria me focar num treino com pouco volume porém com intensidade moderada e conciliaria o aerobio umas 2 vezes por semana na boa.

Em relação aos suplementos:

tribulus não te vai dar nada em especial e tendo em conta a tua idade é gastar dinheiro á toa.

Creatina,é um bom suplemento porém como tu estás numa fase de adaptação anatomica é comum haver grandes aumentos de força sem que ocorra hipertrofia visivel, e por isso não acho benefico numa fase inicial.

Aquilo que realmente deves fazer é comer bem ter um treino correto e um bom descanso.

Não pense que os suplementos são assim tão necessarios,existe muito markting por trás disso...

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...