Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Peso Atual: 81.6 kg
Meta de Peso : 69 kg
Altura: 1.63

Biotipo: Engordabalomorfo( Endormofo)

Bf: 19%
TMB: 2200

Oque vocês acham que nessas condições ia ser melhor ECA ou Clemb ? Já fiz uso de Lipo 6 Black Uc e não senti nada T_T
Medidas :

*Legs: 56/56

*Panturrilhas : 41/41
*Quadril: 101 cm
*Peito:103 cm
*Pança : 96cm
Abd: 95cm
*Braço Contra: D:40 / E:39
Braço Relax: 38/ 37.5

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

é dificil indica uma coisa, cada um é um efeito diferente. mas entre ec e clemb, clemb com certeza colaterais menores, e resultadores melhores

É que eu estava prevendo mesmo .. Pois sempre há aquela dúvida no final :P

Postado

É que eu estava prevendo mesmo .. Pois sempre há aquela dúvida no final :P

pelo mnos em min foi assim, e pelos relatos na maioria tbm.

Mas vc deve ver oque vc acha tbm né, n vai fze só porque eu falei

Postado

pelo mnos em min foi assim, e pelos relatos na maioria tbm.

Mas vc deve ver oque vc acha tbm né, n vai fze só porque eu falei

Eu sei cara .. É que o Eca sairia mais barato $ mas pelo jeito vou ter que gastar um pouco mais e vou de clemb .. Já comprei até o slow K

Postado

Eu sei cara .. É que o Eca sairia mais barato $ mas pelo jeito vou ter que gastar um pouco mais e vou de clemb .. Já comprei até o slow K

n da muita diferença, quanto vai paga no clemb? slowk n precisa, pra min pelo mnos não, inseri 2 bananas diariamente na dieta e n aconteceu nd em relaçaõ a caimbras

Postado

n da muita diferença, quanto vai paga no clemb? slowk n precisa, pra min pelo mnos não, inseri 2 bananas diariamente na dieta e n aconteceu nd em relaçaõ a caimbras

Aqui o Clemb da Lavazzio tá 120 mangos e se eu for colocar algum alimento vou por melancia .. Além de ter mais potássio que banana ajuda no sódio

Postado

Vo falar por min man , nunca usei clemb .

Mas ja usei ec , ele da muita disposição , força ... Eu tinha que levar uma toalha de rosto para academia porque o suor pingava no chao , parecia que meu corpo estava queimando de tanto calor , coração acelerado e dor na cabeça . (ISSO USANDO 30mg/dia)

Resultados otimos , ano que vem pretendo usar clemb .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...