Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, beleza?

Então, venho treinando já há 5 meses e mudei de professor la na minha academia.

Sempre fiz treino voltado para a hipertrofia ( Alta carga e poucas repetições), e meu novo professor fez um treino RML pra mim ( Baixa ~Média carga e muitas repetições). Queria saber se isso vai afetar muito meus resultados com enfoque na Hipertrofia, e se eu deveria pedir para mudar o treino se isso for afetar demais em minha evolução.

Postado

Fala pessoal, beleza?

Então, venho treinando já há 5 meses e mudei de professor la na minha academia.

Sempre fiz treino voltado para a hipertrofia ( Alta carga e poucas repetições), e meu novo professor fez um treino RML pra mim ( Baixa ~Média carga e muitas repetições). Queria saber se isso vai afetar muito meus resultados com enfoque na Hipertrofia, e se eu deveria pedir para mudar o treino se isso for afetar demais em minha evolução.

eu curto mais low reps, mas é sempre bom a cada uns 2 3 meses mudar um pk, varia as reps temp etc para o corpo não acustumar demais, se n é teu foco esse tipo de treino faz em torno de 1 mes altas reps, e depois volta

Postado

eu curto mais low reps, mas é sempre bom a cada uns 2 3 meses mudar um pk, varia as reps temp etc para o corpo não acustumar demais, se n é teu foco esse tipo de treino faz em torno de 1 mes altas reps, e depois volta

Mas não vai afetar minha evolução não né? Li um pouco mais sobre esse tipo de treino e vi que ele ajuda a aumentar força e tal. Ainda vai dar p eu ganhar tanto quanto eu ganharia num treino low rep?

Postado

Mas não vai afetar minha evolução não né? Li um pouco mais sobre esse tipo de treino e vi que ele ajuda a aumentar força e tal. Ainda vai dar p eu ganhar tanto quanto eu ganharia num treino low rep?

high reps provavelmente tera aumento maior, só que uma parte é só aumento do sarcoplasma (vulgo agua), mas tbm tem aumento na mm, não vai prejudicar ganhos. Na vdd o treino low reps que da um leve aumento de força, high reps dificilmente vai aumentar as cargas. mas se n é teu foco esse treino, faz somente pra variar msm, depois volta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...