Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Flex W.
Postado (editado)

Pelo menos nesse video ai q postaram, achei o shape dele DO CARALHO, na moral, o primeiro cara que eu vi um video e me impressionei

veja ele no grand prix de 99 no vídeo que postei... sendo que lá ele ja havia abusado de synthol vc sabe o que é abusar?

ele era tão grande quanto o coleman senão maior um pouco (em alguma determinada época, quem sabe), mas ele era 'zoado'

Editado por Flex W.

Publicidade

Postado

dizer que o coleman não é grande coisa tá de brinks

Ronnie15.jpg

ele era o maior e com menos indicios de seo's

top6-01.jpg

o trapezio do coleman engole o do kai, além de que o kai tem evidencias de exageiro de seo's nos braços

HAHA olha isso. Coleman é brutal, a melhor definição do estilo FREAK!

Kai parece que vai parir um bezerro de tão dilatada que é a barriga. Além do mais, a linha em V do Coleman nem se compara ao do Kai, Coleman é 100x melhor

Visitante Flex W.
Postado (editado)

HAHA olha isso. Coleman é brutal, a melhor definição do estilo FREAK!

Kai parece que vai parir um bezerro de tão dilatada que é a barriga. Além do mais, a linha em V do Coleman nem se compara ao do Kai, Coleman é 100x melhor

é mano não tem jeito ele era o mais completo e por isso fez tudo que fez... eu nem gosto da linha do coleman prefiro a do flex wheeler não gosto muito de freakzão assim mas não tem o que discutir sobre o coleman

o cara nasceu pra ser rei... nunca ví uma densidade dessa no miolo das costas olhem isso, parece um rio que secou aheaeu

dw976a.jpg

Editado por Flex W.
Postado

Não percebo porque dizem que o Kai nunca vai ganhar ao Phil , o Phil no estado do ano passado não mas este ano o titulo foi roubado ao Kai

Kai Greene começou a pecar no mesmo quesito que o Big Ron: barriga de gestante.

Apesar do Phil também apresentarum pouco de volume abdominal, o do Kai deixa a desejar.

Postado

Pelo menos nesse video ai q postaram, achei o shape dele DO CARALHO, na moral, o primeiro cara que eu vi um video e me impressionei

Aí que ta, irmão.

Ele tinha um shape monstro mesmo, freak total, mas se você observar bem a linha de ombro dele, vai ver que no ombro direito as veias diminuem bastante entre a ligação com o bíceps, e a fibração do deltóide anterior também quase some principalmente quando comparado com o deltóide direito. Essa merda pode passar despercebida por nós, meros mortais, mas pra um juiz do Olympia um único olhar é o suficiente para desmascarar o uso de Synthol.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...