Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Todo mundo fala ''ah mais esses olympias de hoje em dia não chegam perto do Big Ron no auge'' e eu queria saber, qual ano foi o ''auge'' dele no Olympia? Alguem sabe me dizer? E mandem fotos se possivel! :)

Publicidade

Postado (editado)

Ronnie Coleman é um que a gente pode falar que apesar dos kg de anabol, possui genética TOP

Além de giga o cara parece ser muito gente boa. Em todos os vídeos off training que eu vi ele aparece descontraindo e sussegadão

Editado por TheyCallMePeter
Postado

pesadão ele entrou em 2003

agora pra mim melhor é 98 há 99 por causa da gh billy

Postado

Ele é grande, mas o povo fala que no auuuuuge dele ele engolia todos os BBs atuais, e cara, sinceramente, ele não é tudo isso, o propio Kai Greene é perto desse tamanho ai, não é uma aberração como dizem :\

Visitante Flex W.
Postado (editado)

dizer que o coleman não é grande coisa tá de brinks

Ronnie15.jpg

ele era o maior e com menos indicios de seo's

top6-01.jpg

o trapezio do coleman engole o do kai, além de que o kai tem evidencias de exageiro de seo's nos braços

Editado por Flex W.
Postado

dizer que o coleman não é grande coisa tá de brinks

Ronnie15.jpg

ele era o maior e com menos indicios de seo's

top6-01.jpg

o trapezio do coleman engole o do kai, além de que o kai tem evidencias de exageiro de seo's nos braços

Não é que ele não é grande coisa, realmente ele é maior que todos os atuais, porem falam dele como se ele fosse uma aberração e nunca ninguem chegará nele talz, e né, sinceramente não é tuuuuuudo isso não, se esses videos ai são o auge dele mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...