Alema1 0 Postado Novembro 23, 2014 às 21:19 Postado Novembro 23, 2014 às 21:19 Fala moçada comprei um Whey gold Standard da Optimum, em uma loja só de suplementos, e fiquei com o pé atrás, gostaria de saber de quem comprou recentemente se o pote é igual(principalmente data o formato de data de validade/lote) e o resto parece original. Obrigado.
Riddikulus 23 Postado Novembro 23, 2014 às 21:35 Postado Novembro 23, 2014 às 21:35 o meu é igual validade e tampa
Alema1 0 Postado Novembro 23, 2014 às 22:08 Autor Postado Novembro 23, 2014 às 22:08 estranho é que eu comprei 2 potes, e um tem esse mesmo formato de validade/ lote, mas ao lado tem um hora, e o outro pote(esse das fotos), não tem a hora, e a parte preta do rótulo é um pouquinho mais clara.
Supermoderador busarello 3354 Postado Novembro 24, 2014 às 00:04 Supermoderador Postado Novembro 24, 2014 às 00:04 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/ Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Posts Recomendados