Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 100% Gold Standartd On: Caindo Qualidade

Posts Recomendados

Visitante Legendário
Postado

Eu tenho um do começo de 2013 e tinha um outro de 2011 que guardava moeda.. o de 2011 joguei o lacre fora e cortei para fazer de porta ração para meus dogs a um mes, que azar rs

O de 2013 vou conferir a noite e posto aqui!

2013 acho difícil de ser das antigas. O de 2011 teria uma possibilidade, já que demora até dois anos pra acabar um determinado lote.

Parei de tomar whey... Negócio agora é frango, albumina e carne de boi, que tá cara pra c*** aqui na minha cidade. Patinho tá 20 reais/kg. Ano passado pagava R$ 15.

Demorei raciocinar, mas whey é um péssimo CxB. Não promove ganhos superiores em relação à proteínas boas como as carnes e agora que esse da ON tá ruim, nem vale mais a pena, pois um whey top isolado tá quase 200 paus. E dura só um mês economizando. Esse da ON eu conseguia por 150, mas pow, whey concentrado (que está sendo quase a fonte principal do produto) é muito mais barato que isso.

A menos, claro, que morássemos nos EUA, aí sim compensaria comprar um isolado por 35 dólares.

Publicidade

Postado (editado)

To comprando o refil de 1,8kg do 3w da max , acho por um bon preço gostei do sabor e não me da problemas intestinais

Editado por frankx
Visitante Legendário
Postado (editado)

To comprando o refil de 1,8kg do 3w da max , acho por um bon preço gostei do sabor e não me da problemas intestinais

Rapaz, eu tinha um dilema de que se fosse pra gastar com whey, eu GASTARIA com whey. Escolheria o melhor ou um dos top 5 pra tomar. Isso porque essas farinhadas aí não vou apoiar jamais. Pra mim, Max, integral, probiotica, não prestam pra nada e os laudos comprovam isso. Esse da Max mesmo, que olhei rapidamente aqui, tem 25g por porção de 40 (60% de prot). Já o da ON tem 24 a cada 30, (80%). Ainda pegaria o da ON porque se for fazer as contas, daria elas por elas. Além do que a qualidade das proteínas brasileiras é muito questionável.

Editado por Legendário
Postado

Não querendo te contradizer , mas tbm tem muita farinha nos EUA , se você acha que la tem uma agência tipo a anvisa que fiscaliza os produtos de verdade , não existe .. On , dymatize , twinlab , a galera compra pela reputação da marca , mas se tiverem colocando dextrose no meio ninguém vai saber

Postado

Parei de tomar whey... Negócio agora é frango, albumina e carne de boi, que tá cara pra c*** aqui na minha cidade. Patinho tá 20 reais/kg. Ano passado pagava R$ 15.

Calma amigo, whey não pode ser a BASE de uma dieta no que se refere à proteína, mas também é difícil dizer que ele é totalmente dispensável, esse pensamento se tem no Brasil, onde as coisas são caras e nossos produtos internos são de baixa qualidade, os que não são, deixam a desejar em algum aspecto.

Não entrarei no mérito de frango/ovo versus proteína do leite, ou de índole deste gênero, não é o propósito do tópico, mas tenho à disposição uma proteína da gold adquirida recentemente, sabor coffe, está presente a enzima lactase.

Entretanto, mesmo sendo qualidade de optimum, penso que esta enzima vem em quantidade pequena, como vinha/vem em outras proteínas importadas. Veja se não é o caso do sabor da proteína ter esta diferença de ter ou não esta enzima, pois há algumas divergências nos sabores da gold, tanto que varia a quantidade de doses de um para outro, abraço.

Visitante Legendário
Postado

Não querendo te contradizer , mas tbm tem muita farinha nos EUA , se você acha que la tem uma agência tipo a anvisa que fiscaliza os produtos de verdade , não existe .. On , dymatize , twinlab , a galera compra pela reputação da marca , mas se tiverem colocando dextrose no meio ninguém vai saber

Rapaz, ter farinhada lá até pode ter, afinal, nada é absoluto. O que eu acho difícil é venderem sabe por que? Por que lá um whey da ON custa 30 dólares. Isso o pote menos econômico. Talvez os farinhas estejam na faixa de 12 dólares lá, mas quem vai comprar sabendo que o de qualidade superior é pouca coisa a mais? Aqui no brasil nós somos mais propensos a cair nas farinhadas porque o whey de qualidade custa 200 paus. Aí chega um e diz que tem um por 80 reais. Olha que beleza!

E eu discordo da sua "mas se tiverem colocando dextrose no meio ninguém vai saber" porque Dymatize e ON nos laudos apresentaram a quantidade adequada e exata de proteínas. Eu mesmo ano passado mandei fazer um laudo com meu whey e deu cravado as 24g de proteínas informado. Ou seja, tem sim como descobrir a sacanagem dos fdp dos farinheiros, tanto que estão se ferrando agora.

Postado

100% Probiotica deu 21,5 no laudo. Pra mim é otimo, faço panqueca com +3 ovos e aveia e levo pro serviço. Não fede e ninguem embaça.

Levar ovo, frango ou carne os nego ja dão as caras..

Por mim tomaria até de soja, porque sera 20~25gr de proteinas em pó e no total diário eu consumo 200~240. Pouco importa, negocio eh praticidade mesmo rs

Postado

Já mandei analisar um pote de twinlab e deu na medida, tudo dentro dos conformes, inclusive a concentração de proteína era um tiquinho acima do indicado no rótulo.

Vc acha que a creatina da twinlab tb é uma boa, ou tem outra com um CxB melhor?

Visitante Legendário
Postado (editado)

Já mandei analisar um pote de twinlab e deu na medida, tudo dentro dos conformes, inclusive a concentração de proteína era um tiquinho acima do indicado no rótulo.

Mas mano, se for pra pagar 176 pila no 100% Whey Protein Fuel - Twinlab eu prefiro ON a 150...

Editado por Legendário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...