Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 100% Gold Standartd On: Caindo Qualidade


Visitante Legendário

Posts Recomendados

Visitante Legendário

Eu tenho um do começo de 2013 e tinha um outro de 2011 que guardava moeda.. o de 2011 joguei o lacre fora e cortei para fazer de porta ração para meus dogs a um mes, que azar rs

O de 2013 vou conferir a noite e posto aqui!

2013 acho difícil de ser das antigas. O de 2011 teria uma possibilidade, já que demora até dois anos pra acabar um determinado lote.

Parei de tomar whey... Negócio agora é frango, albumina e carne de boi, que tá cara pra c*** aqui na minha cidade. Patinho tá 20 reais/kg. Ano passado pagava R$ 15.

Demorei raciocinar, mas whey é um péssimo CxB. Não promove ganhos superiores em relação à proteínas boas como as carnes e agora que esse da ON tá ruim, nem vale mais a pena, pois um whey top isolado tá quase 200 paus. E dura só um mês economizando. Esse da ON eu conseguia por 150, mas pow, whey concentrado (que está sendo quase a fonte principal do produto) é muito mais barato que isso.

A menos, claro, que morássemos nos EUA, aí sim compensaria comprar um isolado por 35 dólares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Legendário

To comprando o refil de 1,8kg do 3w da max , acho por um bon preço gostei do sabor e não me da problemas intestinais

Rapaz, eu tinha um dilema de que se fosse pra gastar com whey, eu GASTARIA com whey. Escolheria o melhor ou um dos top 5 pra tomar. Isso porque essas farinhadas aí não vou apoiar jamais. Pra mim, Max, integral, probiotica, não prestam pra nada e os laudos comprovam isso. Esse da Max mesmo, que olhei rapidamente aqui, tem 25g por porção de 40 (60% de prot). Já o da ON tem 24 a cada 30, (80%). Ainda pegaria o da ON porque se for fazer as contas, daria elas por elas. Além do que a qualidade das proteínas brasileiras é muito questionável.

Editado por Legendário
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não querendo te contradizer , mas tbm tem muita farinha nos EUA , se você acha que la tem uma agência tipo a anvisa que fiscaliza os produtos de verdade , não existe .. On , dymatize , twinlab , a galera compra pela reputação da marca , mas se tiverem colocando dextrose no meio ninguém vai saber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parei de tomar whey... Negócio agora é frango, albumina e carne de boi, que tá cara pra c*** aqui na minha cidade. Patinho tá 20 reais/kg. Ano passado pagava R$ 15.

Calma amigo, whey não pode ser a BASE de uma dieta no que se refere à proteína, mas também é difícil dizer que ele é totalmente dispensável, esse pensamento se tem no Brasil, onde as coisas são caras e nossos produtos internos são de baixa qualidade, os que não são, deixam a desejar em algum aspecto.

Não entrarei no mérito de frango/ovo versus proteína do leite, ou de índole deste gênero, não é o propósito do tópico, mas tenho à disposição uma proteína da gold adquirida recentemente, sabor coffe, está presente a enzima lactase.

Entretanto, mesmo sendo qualidade de optimum, penso que esta enzima vem em quantidade pequena, como vinha/vem em outras proteínas importadas. Veja se não é o caso do sabor da proteína ter esta diferença de ter ou não esta enzima, pois há algumas divergências nos sabores da gold, tanto que varia a quantidade de doses de um para outro, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Legendário

Não querendo te contradizer , mas tbm tem muita farinha nos EUA , se você acha que la tem uma agência tipo a anvisa que fiscaliza os produtos de verdade , não existe .. On , dymatize , twinlab , a galera compra pela reputação da marca , mas se tiverem colocando dextrose no meio ninguém vai saber

Rapaz, ter farinhada lá até pode ter, afinal, nada é absoluto. O que eu acho difícil é venderem sabe por que? Por que lá um whey da ON custa 30 dólares. Isso o pote menos econômico. Talvez os farinhas estejam na faixa de 12 dólares lá, mas quem vai comprar sabendo que o de qualidade superior é pouca coisa a mais? Aqui no brasil nós somos mais propensos a cair nas farinhadas porque o whey de qualidade custa 200 paus. Aí chega um e diz que tem um por 80 reais. Olha que beleza!

E eu discordo da sua "mas se tiverem colocando dextrose no meio ninguém vai saber" porque Dymatize e ON nos laudos apresentaram a quantidade adequada e exata de proteínas. Eu mesmo ano passado mandei fazer um laudo com meu whey e deu cravado as 24g de proteínas informado. Ou seja, tem sim como descobrir a sacanagem dos fdp dos farinheiros, tanto que estão se ferrando agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

100% Probiotica deu 21,5 no laudo. Pra mim é otimo, faço panqueca com +3 ovos e aveia e levo pro serviço. Não fede e ninguem embaça.

Levar ovo, frango ou carne os nego ja dão as caras..

Por mim tomaria até de soja, porque sera 20~25gr de proteinas em pó e no total diário eu consumo 200~240. Pouco importa, negocio eh praticidade mesmo rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Legendário

Já mandei analisar um pote de twinlab e deu na medida, tudo dentro dos conformes, inclusive a concentração de proteína era um tiquinho acima do indicado no rótulo.

Mas mano, se for pra pagar 176 pila no 100% Whey Protein Fuel - Twinlab eu prefiro ON a 150...

Editado por Legendário
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...