Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 100% Gold Standartd On: Caindo Qualidade


Visitante Legendário

Posts Recomendados

Visitante Legendário

Pois é... Quem é das antigas como eu sabe que o gold standard da ON antes vinha como primeiro ingrediente whey isolate. Depois passou a ser whey blend (fusão de isolado e concentrado). A última da ON agora foi retirar a enzima lactase do produto, fazendo com que o whey concentrado dele passasse a ser absorvido ainda mais lento. Pois é, acho que foi meu último pote de whey da On. Agora to pensando em dymatize...

Notaram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já compro growth a algum tempo, porém percebi que depois da "ampliação" na fábrica (aquele 1 mês q ficou fechada) o Whey tá com gosto pior é eu ando tendo umas diarréias... Já fiz teste e sei q é ele. To achando q trocaram o produto base. Mas não posso afirmar nada... Podem ser várias outras causas também, até mesmo reação do meu organismo. Agora o q me chateou foi q antes o preço era muito bom, agora não tanto, se vc tem alguém q pode trazer de fora pra vc, vale muito mais a pela. Antigamente qnd o kg do growth custava 56 reais... Aí sim valia a pena.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já compro growth a algum tempo, porém percebi que depois da "ampliação" na fábrica (aquele 1 mês q ficou fechada) o Whey tá com gosto pior é eu ando tendo umas diarréias... Já fiz teste e sei q é ele. To achando q trocaram o produto base. Mas não posso afirmar nada... Podem ser várias outras causas também, até mesmo reação do meu organismo. Agora o q me chateou foi q antes o preço era muito bom, agora não tanto, se vc tem alguém q pode trazer de fora pra vc, vale muito mais a pela. Antigamente qnd o kg do growth custava 56 reais... Aí sim valia a pena.

Sent from my iPhone using Tapatalk

118 reais o kg do whey isolado deles, já ta ficando caro.

Prefiro comprar os outros produtos deles.

Whey acho que não vale mais a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...