Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 100% Gold Standartd On: Caindo Qualidade

Posts Recomendados

Visitante Legendário
Postado

Pois é... Quem é das antigas como eu sabe que o gold standard da ON antes vinha como primeiro ingrediente whey isolate. Depois passou a ser whey blend (fusão de isolado e concentrado). A última da ON agora foi retirar a enzima lactase do produto, fazendo com que o whey concentrado dele passasse a ser absorvido ainda mais lento. Pois é, acho que foi meu último pote de whey da On. Agora to pensando em dymatize...

Notaram?

Publicidade

Postado

com o preço que compra 1 gold e da pra comprar 2 growth e mandar dose dupla haha

Um milhão de vezes melhor.

Postado

Já compro growth a algum tempo, porém percebi que depois da "ampliação" na fábrica (aquele 1 mês q ficou fechada) o Whey tá com gosto pior é eu ando tendo umas diarréias... Já fiz teste e sei q é ele. To achando q trocaram o produto base. Mas não posso afirmar nada... Podem ser várias outras causas também, até mesmo reação do meu organismo. Agora o q me chateou foi q antes o preço era muito bom, agora não tanto, se vc tem alguém q pode trazer de fora pra vc, vale muito mais a pela. Antigamente qnd o kg do growth custava 56 reais... Aí sim valia a pena.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Postado

Já compro growth a algum tempo, porém percebi que depois da "ampliação" na fábrica (aquele 1 mês q ficou fechada) o Whey tá com gosto pior é eu ando tendo umas diarréias... Já fiz teste e sei q é ele. To achando q trocaram o produto base. Mas não posso afirmar nada... Podem ser várias outras causas também, até mesmo reação do meu organismo. Agora o q me chateou foi q antes o preço era muito bom, agora não tanto, se vc tem alguém q pode trazer de fora pra vc, vale muito mais a pela. Antigamente qnd o kg do growth custava 56 reais... Aí sim valia a pena.

Sent from my iPhone using Tapatalk

118 reais o kg do whey isolado deles, já ta ficando caro.

Prefiro comprar os outros produtos deles.

Whey acho que não vale mais a pena.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...