Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai galera, blz? Vou comprar uma creatina da universal nos Unidos, aquela que vem 2 por 1. Dizem por aí que o maximo que pode comprar pra n ser tributado são 4 lbs, então ainda tenho algumas lbs sobrando! Estou comprando só a creatina por eu ter bastante espinha, e o que me falaram é que a creatina é um dos poucos suplemento que não dá espinha. Alguém tem alguma dica de suplementos que também não dão espinhas para completar o peso, já que está sobrando? Desde já agradeço, abraço!

Postado

Você vai tomar creatina pelo simples fato de você ter espinhas e querer tomar algum suplemento? Você já sabe pra que ela serve?
E por que você quer outros suplementos? Quais objetivos?

Postado

Eai galera, blz? Vou comprar uma creatina da universal nos Unidos, aquela que vem 2 por 1. Dizem por aí que o maximo que pode comprar pra n ser tributado são 4 lbs, então ainda tenho algumas lbs sobrando! Estou comprando só a creatina por eu ter bastante espinha, e o que me falaram é que a creatina é um dos poucos suplemento que não dá espinha. Alguém tem alguma dica de suplementos que também não dão espinhas para completar o peso, já que está sobrando? Desde já agradeço, abraço!

"Ja que está sobrando"

Isso não é uma regra, você pode ser taxado com apenas 1 creatina.

Postado

Você vai tomar creatina pelo simples fato de você ter espinhas e querer tomar algum suplemento? Você já sabe pra que ela serve?

E por que você quer outros suplementos? Quais objetivos?

Eu quero um suplemento para dar um gás a mais no treino, e achei a creatina a melhor opção porque além disso ela também da um melhor ganho de massa muscular. Malho a mais ou menos um ano (não tão sério) e já tentei tomar hiper 2 vezes, mas em ambas as espinhas explodiram. Não é que eu queira necessariamente outros suplementos, nunca fui muito fã de suplemento, vim perguntar qual suplemento é bom tomar com creatina e se precisa de mais algum pra uma boa suplementação. Assim como recomendam tomar whey com gluta e dextrose, queria saber se tem algum suplemento que é essencial pra um ganho de massa muscular e "comba" com a creatina. Obrigado pela atenção, abraço!

Postado

creatina nao é pra dar um "gas" no treino.. é so para ajudar na força

Mas não da uma animada não? Vontade de treinar e tal? Eu tomaria um pre, mas dizem que faz mt mal.. Principalmente pra mim que sou novinho, tenho 16 anos.. E também acho que nem precisa, o que você acha?

Postado

Não, creatina te ajuda na ''última repetição'' que você não iria conseguir fazer.

Pré-treino não vai te matar a não ser que você tenha um problema cardiáco e use 10x a dose recomendada.

Se quiser estimulante usa cafeína.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...