Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Qual seria a tpc indicada ? em relação as drogas eu sou safo, mas na tpc sou leigo, por isso tô pedindo ajuda. E denunciar o post não vai me ajudar e acho que não vai te trazer benefício algum Manoarroz ...

Obrigado de novo chicosilva, vou ler sobre.

Publicidade

Postado

Eu tô pesquisando e vou continuar, mas em cada relato que eu vejo tem uma TPC diferente, isso que ta atrapalhando meus pensamentos, pq minha dúvida é basicamente em relação á tpc ... mas obrigado.

Postado

HCG, vitamina E vou usar com certeza polivitamínico também, tava pensando em comprar o Centrum. Em relação ao tamox ... eu tava pensando em usar aromazin, porém ele enrijece as articulações e o stano tbm tem efeito nelas, estou com receio disso, mas na sua opinião o tamox seria melhor ? e apenas isso pra tpc é o suficiente ?

Postado

Dei uma editada la em cima, pode ver se ta tudo ok ?

Eu li o seguinte comentário em uma página:

" É ESSENCIAL USAR TAMOXIFENO (entre 10 a 20mg/dia) JUNTO COM O HCG, PARA NÃO OCORRER DESSENSIBILIZAÇÃO DA PRODUÇÃO DE LH, SOB O RISCO DE ATRASAR OU IMPEDIR POR COMPLETO A RECUPERAÇÃO."

Isso é verdade ? Se sim o tamox deve ser usado durante o ciclo e na tpc, correto ?

Postado

Atualizei agora pois tive uns problemas pessoais e não deu pra fazer mais cedo. Quem estiver acompanhando se puder dar opiniões eu agradeço. Em relação a suplementos não vou comprar mts pois minha condição financeira no momento não está la essas coisas .. fim de ano e tal rs. Na dieta consumo mais coisas ás vezes, mas tudo dentro dela, não coloquei pois não é sempre, quartel me atrasa bastante. Quero postar foto também, mas não sei como fazer, alguém pode me dizer como ? Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...