Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Danilo França,transformação,bulk Vs Cutting

KimKaphwann

Posts Recomendados

Publicidade

Cara 6000 / 8000 Kcal / Dia é muita comida !

Só vivendo disso pra atingir.

Mas parabéns pra ele.

Opa faltou citar os Roids neh, como sempre !

Realmente...

Comendo frango, carne, batata, ovo etc.

Comendo besteiras, eu passo facinho.

Editado por Ðann G. H.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente...

Comendo frango, carne, batata, ovo etc.

Comendo besteiras, eu passo facinho.

Verdade Dann

Eu trombei ele na Expo. Shape dahora, evolução do cara é realmente boa. Só o quadriceps que é meio desproporcional.

Tenho dúvidas sobre a marca que o patrocina, ele estava no estande e flando do whey "protella"....

Tinha mó galera lá, qualquer dia vou experimentar, mas sem laudo é foda.

Link para o comentário

Cara 6000 / 8000 Kcal / Dia é muita comida !

Só vivendo disso pra atingir.

Mas parabéns pra ele.

Opa faltou citar os Roids neh, como sempre !

isso pq ele diz que comeu esse quantidade de kcal limpa , sem comer besteira. Se comendo besteira ja e dificil chegar nessa quantidade , imagina comendo limpo.

Link para o comentário

Fantastico.

Ele ja foi gordo, e tem a genetica para ser gordo, claro que tem poison ai, mas não desmereço a dedicação dele, o cara tem que ser muito dedicado, ainda mais que o cutting dele foi curto.

Como o Ðann G. H. queria eu esta dedicação.

aqui é cutting eterno.

Outra que o cara vive disso, a realidade dele é difente da nossa.

Seu shape pela foto, está muito bom e seco. Eu estou barrigudão mesmo, kkkk.

Esta foto do meu avatar é de 1 ano atrás, estava com 84 kilos +/-, hoje estou por volta de 93~94. Amanha começo um cutting nervoso!

Editado por Ðann G. H.
Link para o comentário

Seu shape pela foto, está muito bom e seco. Eu estou barrigudão mesmo, kkkk.

Esta foto do meu avatar é de 1 ano atrás, estava com 84 kilos +/-, hoje estou por volta de 93~94. Amanha começo um cutting nervoso!

Kkkkkkkk essa foto do meu avatar tambem faz um tempo,hoje estou 10 quilos a mais, sempre estou em cutting.

Não é dificil ser "magro" o problema esta no psicologico entre a comida. Por isso cara tem que ser dedicado,

Mas para nos que temos namo amigos - convites não faltam -

Palavra chave é força de vontade.

Bora secar entao Ðann kkkk

Link para o comentário

- Esse cara é um excelente atleta, tirei foto com ele no A.C trocamos até uma idéia. VOCÊS TEM QUE PARA DE ENCHER O SACO DOS VLOGUERS QUERENDO QUE ELES FALEM DE AE'S PESSOAL. ta chato já

Mas cara, olhe os comentários no vídeo, tem gente acreditando que vai conseguir imitar ele, ou seja, bulkar por meses e depois fazer um cutt achando que vai ficar igual o Danilo. Eu li uns comentários lá desse tipo, e os comentários de quem pergunta sobre os AE's são de pessoas consideradas sem dedicação,foco,força e fé.

Claro que não é pra falar abertamente sobre isso, se eu fosse atleta também não falaria, mas o Danilo até mesmo deixa implícito que usa, só que alguns não entendem. Acho que ele deveria deixar bem claro, com uma mensagem do tipo "Olha pessoal, eu sou atleta, utilizo o que está ao meu alcance para atingir meus objetivos etc..." , para as pessoas sacarem que a realidade dele é diferente dos entusiastas .

Link para o comentário

Mas cara, olhe os comentários no vídeo, tem gente acreditando que vai conseguir imitar ele, ou seja, bulkar por meses e depois fazer um cutt achando que vai ficar igual o Danilo. Eu li uns comentários lá desse tipo, e os comentários de quem pergunta sobre os AE's são de pessoas consideradas sem dedicação,foco,força e fé.

Claro que não é pra falar abertamente sobre isso, se eu fosse atleta também não falaria, mas o Danilo até mesmo deixa implícito que usa, só que alguns não entendem. Acho que ele deveria deixar bem claro, com uma mensagem do tipo "Olha pessoal, eu sou atleta, utilizo o que está ao meu alcance para atingir meus objetivos etc..." , para as pessoas sacarem que a realidade dele é diferente dos entusiastas .

- Te entendi, mas se a pessoal olha um shape daquele e acha que o cara não usou nada. Pelo amor de Deus. Tem que ser mt inocente. na epoca acreditaram até que o alan kowalski não usou nada no projeto zyzz. mas pode ver que esse pessoal que comenta não tem nem 40 de braço...

Link para o comentário

Mas teve um video e pa q ele mostra a ampola e diz q usa. Oq eu acho tenso é tipo, nego querendo imitar ele comedno 8000 kcal... veio ngm precisa nem da metade disso direito !

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...