Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bem galera quem já é veterano já sabe isso de longe mas pra quem ainda está iniciando ou sofre com a baixa de testo e não quer usar nenhum tipo de TRT aí vai um relato.

Nos últimos 2 anos em virtude de necessidades maiores, precisei aumentar muito minha carga horária de trabalho, isso somado ao alto indice de cortisol(estresse) e um "ciclo" mal feito de pró hormonal fizeram meus níveis de testo endógena caírem drasticamente, tentei usar testo buster e alguns funcionam, mas logo o organismo se acostuma e se faz necessário dar uma pausa, libido baixa, cansaço extremo, pouca disposição, muita dificuldade em perder gordura... estes eram os principais sintomas. Pois bem, resolvi deixar que meu organismo se regulasse por si só, para isso melhorei a dieta ( entrei em cutting eterno), e o principal mudei todos os meus exercícios para exercícios compostos, não foi em um passe de mágica, mas hoje 3 meses depois posso garantir que sim funciona, minha qualidade de vida melhorou muito, libido muito melhor, perdi 10 kg de pura gordura e os rendimentos na academia melhoraram muito. Portanto posso por experiência própria que uma dieta equilibrada e exercícios compostos regularizar sim os níveis de testo endógena.

Editado por endomorfo86

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...